Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alê Parpinelli

Buzios/cabo frio/arraial do cabo

Posts Recomendados

Ola, estou proganado a viagem de final/inicio do ano, algm que ja tenho ido pra esses lugares que recomende qual melhor desses lugares pra passar os dias, qual vale a pena ficar mais dias??

Alguem mais vai nessa época, estou indo sozinha!!

Compartilhar este post

Link para o post

então buzios eh pra elite ator global, cabo frio povao muita gente msm, arraial nao sei dizer...falando nisso estou indo nesse fds para cabo frio na casa de um amigo e durante o dia vou pra arraial, se quiser posso mandar umas fts q vou tirar das praias, que nao tem nada ha ver com a pergunta mas ta valendo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

vale mais a pena uma passagem mais curta em búzios(coisas são absurdamente caras), se hospedar, conhecer pontos históricos em cabo frio e visitar todas as lindas praias de arraial(as melhores da região, em minha opinião). Só nao espere fazer nada em arraial a noite kkk pq nao tem nada! De noite oq bomba é cabo frio e búzios.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente comenta que buzios é caro e tals..... é verdade em termos..... por exemplo o preços dos hostels nao fogem muito do preço medio nacional... Agora ta certo que ir em barzinhos, comprar suvenirs pode ser ate caro, mas da pra contornar.... Nao precisa jantar por exemplo na rua das pedras, nas adjacentes tem restaurantes mais em conta..... Mas eu prefiro buzios por achar que eh uma cidade bem pitoresca, um belo por do sol na orla Bardot...  E se for o caso tem McDonalds em buzios...  : )           Arraial do cabo eh bem procurado para mergulhos e passeio de barco.....     E cabo frio como ja disseram e mais popular, nao achei nada de interessante em cabo frio.....     Uma vez eu vinha descendo a ladeira que vem da praia brava emdirecao ao centro de Buzios fiquei estupefato qdo vi a imagem de um ENORME transatlantico que estaria aportado no cais do Buzios.... mas foi uma miragem, pois o cais nao comporta um transatlantico, na verdade ele fica ancorado ha kilometros da cidade e os passageiros desembarcam e botes menores...... Mas realmente dava a impressao que o navio estava encima da cidade.... :  )          E tem outra buzios eh chique tem ate uma casa noturna internaciona a Previlege.

Compartilhar este post

Link para o post