coi6644 3 Postado Dezembro 11, 2017 Estou com uma viagem de moto saindo da Bahia, descendo BH, Curitiba, Floripa, Porto Alegre até Montevidéu, depois indo a Buenos Aires e retornando pelo oeste do Brasil, passando por Foz do Iguaçu, Ribeirão Preto, Montes Claros. Alguém rodando nessa área entre a última semana de dezembro e primeira quinzena de janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Ramirez Coelho 0 Postado Dezembro 12, 2017 Em 11/12/2017 em 13:01, coi6644 disse: Estou com uma viagem de moto saindo da Bahia, descendo BH, Curitiba, Floripa, Porto Alegre até Montevidéu, depois indo a Buenos Aires e retornando pelo oeste do Brasil, passando por Foz do Iguaçu, Ribeirão Preto, Montes Claros. Alguém rodando nessa área entre a última semana de dezembro e primeira quinzena de janeiro? moro no sul de minas, será que rola encontrar vocês? to animando de fazer esse rolê! me add no whats 35987084069 Compartilhar este post Link para o post
Tiago Bunhak 0 Postado Dezembro 14, 2017 Moro em Curitiba, quando planejam passar por aqui ? Compartilhar este post Link para o post
coi6644 3 Postado Dezembro 15, 2017 Então , o cronograma tá pra passar em Curitiba dia 30. Dia 30 de manhã saio de Registro/SP e paro em Balneario Camboriú pro réveillon. Compartilhar este post Link para o post
coi6644 3 Postado Dezembro 15, 2017 Moro em Curitiba, quando planejam passar por aqui ?Então , o cronograma tá pra passar em Curitiba dia 30. Dia 30 de manhã saio de Registro/SP e paro em Balneario Camboriú pro réveillon. Compartilhar este post Link para o post
coi6644 3 Postado Dezembro 15, 2017 moro no sul de minas, será que rola encontrar vocês? to animando de fazer esse rolê! me add no whats 35987084069Então , o cronograma tá pra passar em Curitiba dia 30. Dia 30 de manhã saio de Registro/SP e paro em Balneario Camboriú pro réveillon. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Borsato da Silva 0 Postado Dezembro 20, 2017 Em 11/12/2017 em 13:01, coi6644 disse: Estou com uma viagem de moto saindo da Bahia, descendo BH, Curitiba, Floripa, Porto Alegre até Montevidéu, depois indo a Buenos Aires e retornando pelo oeste do Brasil, passando por Foz do Iguaçu, Ribeirão Preto, Montes Claros. Alguém rodando nessa área entre a última semana de dezembro e primeira quinzena de janeiro? Opa. Tenho a mesma idéia. Saio de Torres dia 23. Compartilhar este post Link para o post
coi6644 3 Postado Dezembro 21, 2017 Opa. Tenho a mesma idéia. Saio de Torres dia 23.E fica por lá até quando? Compartilhar este post Link para o post
LeoSO 1 Postado Dezembro 21, 2017 Em 12/11/2017 em 13:01, coi6644 disse: Estou com uma viagem de moto saindo da Bahia, descendo BH, Curitiba, Floripa, Porto Alegre até Montevidéu, depois indo a Buenos Aires e retornando pelo oeste do Brasil, passando por Foz do Iguaçu, Ribeirão Preto, Montes Claros. Alguém rodando nessa área entre a última semana de dezembro e primeira quinzena de janeiro? Ja esta com roteiro certo? e as datas, pretende sair que dia da Bahia? Compartilhar este post Link para o post
coi6644 3 Postado Dezembro 21, 2017 Ja esta com roteiro certo? e as datas, pretende sair que dia da Bahia?Saio 27/12. Chego em Balneário Camboriú no dia 30/12 e fico no réveillon. Dia 2 desço e dia 3 chego em Montevidéu. Http://ipnaestrada.blogspot.com tem detalhes Compartilhar este post Link para o post