Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mochileiros.com

Novidades: Chegou agora ou está perdido? Leia este tópico!

Posts Recomendados

Gostaria de propor uma sessão ou tag (fórum ou algo do tipo) específica para viagens com crianças pequenas. Sempre usei o mochileiros.com. Seria legal ter uma forma de buscar viagens específicas para crianças já que para esse público as características das "aventuras" são um pouco diferentes. 

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@anapavao Leia a mensagem do tópico acima, nela está a explicação de como mudar a forma de exibição, porém esse é um recurso que será temporário até inserirmos todas as tags para criar as páginas do Guia de destinos.  Com as tags + a busca você não precisa navegar por fóruns. Você navega pelo assunto que está procurando.  Me diga o que você está procurando para eu lhe dar um exemplo de como funciona.   

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Silnei, obrigada pela resposta. Eu fiz isso mas mesmo assim nao parece estar com todos os foruns iguais.... quando clico em Brasil abre tudo misturado, sem a opção de escolher a região o que era essencial :(

obrigada de toda forma

Compartilhar este post

Link para o post

@anapavao Eu entendo seu estranhamento, afinal o fórum ficou 20 anos com esse formato, mas os tempos mudam e o site precisa se adaptar.  Está confuso agora pois estamos no meio do processo de mudança.  As categorias serão substituídas por tags. As tags estão sendo implementadas em todos os tópicos com conteúdo relevante e publicadas temporariamente nesta lista:
https://www.mochileiros.com/topic/68399-guia-de-destinos-tags/

Na tag Chapada Diamantina por exemplo, estão todos os relatos, tópicos de perguntas e respostas, guias e todo conteúdo relevante que foi postado sobre este destino aqui no Mochilleiros.com nos últimos anos. Assim que as todas as tags forem inseridas em todos os tópicos com conteúdo relevante, iremos construir um guia de destinos baseado nestas tags. 

Nós manteremos as categorias essências que serão como a antiga lista de tópicos ativos, todo o restante será baseado em tags.

Para postar algo o usuário não precisará navegar por diversos links, apenas necessitará clicar na tag do destino que procura e se não encontrar nada sobre, bastará clicar no botão Novo Tópico e postar o que está faltando inserindo a nova tag. 

Para achar relatos das regiões diferentes do Brasil, você ainda pode navegar pelo fórum de Relatos de Viagem clicando no botão tabela como mostra a primeira mensagem desse tópico ou fazer a busca, como também está explicado logo acima. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2017 em 12:24, Jurubeba disse:

Gostaria de propor uma sessão ou tag (fórum ou algo do tipo) específica para viagens com crianças pequenas. Sempre usei o mochileiros.com. Seria legal ter uma forma de buscar viagens específicas para crianças já que para esse público as características das "aventuras" são um pouco diferentes. 

Apoiado. 

Nossas mochiladas agora vão ser com dois pequenos e muda muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Giovanni M. Machado
      Então gurizada, estou planejando uma viagem junto a alguns amigos meus, pretendemos nos separarmos entre ônibus e carro entre destinos entre Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Paloma por volta do inicio de janeiro.
      Gostaria, se possivel, que a galera mais experiente com os locais compartilhasse algumas dicas sobre hospedagens, lugares, comida, sobrevivência(kkk).
      E qualquer pessoa com duvidas também pode colocar aqui, pois as informações podem ser compartilhadas!
      Muito obrigado!
      Gurizada que vai estar por lá nessa epoca manda um salve.
    • Por dougsfm
      Hey pessoal, então eu comprei uma deuter futura pro 42 pro por uns 765 reais. Porém, quando eu coloquei o saco de dormir ocupou um bom espaço. Enfim, fiquei na cabeça de vale realmente a pena colocar mais 340 reais e pegar uma de 50 litros.
      Só que fica a questão, 1105 numa mochila de 50 litros está caro? Tipo, há um tempo atrás o pessoal pagava uns 899 na mesma.
      Me dá uma ajuda ai pessoal, estou prestes a ir na loja fazer a troca 
      Lembrando que tenho vontade de fazer trekking/trilhas com essa mochila e tbm viajar por esse mundão.
      Ah, a mochila de 50 litros é a futura vario 50 + 10
    • Por Sentiens Sapiens
      tenho Asperger (autismo), não tenho dinheiro, preciso chegar a Bogotá
      para audiências públicas da comissão interamericana de direitos humanos
      preciso de ajuda para chegar lá e levar o meu caso pessoalmente
      não estou a pedir dinheiro, peço apenas ajuda efetiva, preferencialmente pelo WhatsApp
      estou com dificuldades pelo autismo e violações graves que sofri / sofro
      agradeço a atenção
      (61) 9.8222-1938 
      WhatsApp apenas
    • Por Kaique Nizer
      Fala Mochileiros, como estão todos voces?
      Então, vou escrever aqui o que tem acontecido em minha mente, eu estava trabalhando no interior do Paraná, onde nasci, ja fiz de tudo um pouco nessa vida , morei em cidade grande, trabalhei em fazendas e etc.. 
      De um tempo.pra ca comecei a mequestinao demais pois nao consguia me sentir mais feliz com aquela rotina. ESTAVA MTO CONFORTAVEL,  e essa era o problema, ja estava me tornando aquele tipico cidadão que tem cintad pra pagar e o salario mal da para as contas. Me cansei e tive uma conversa muito profunda com meu chefe, que por sinal eu o considero como um pai, entao resolvi sair do meu emprego e agora estou na casa de um brother no litoral, estamos em uma casa de favor, ( casa do primo dele) e estamos planejando fazer um mochilão, eu amo viajar e acho que deixei para trás muitas coisas simples e importante em minha vida e acredito que sera um grande encontro comigo mesmo, com a realidade de como o mundo é, e não como vemos em jornais.
      Agora no momento estou sem dinheiro algum, pretendemos conseguir dinheiro ate o final da temporada, seja trabalhando de garçom ou ate mesmo catando latinha na praia, eu apenas preciso conseguir, e se nao conseguir dinheiro? NAO SEI, EU VOU DO MESMO JEITO.
      Ja conheço o Worldpackers e o Couchsurfing. 
      Vamos para Rio Grande do sul, Uruguay, Argentina, Chile e vamos subindo o mapa. A ideia é viajar e viajar sem data de rotorno.
      Eu quero muito realizar isso. E queria algumas dicas de trabalhos voluntarios, como faço pra conseguir.
      A esqueci de falar, eu e meu brother tocamos violao e eu canto, serq uma forma de renda. 
      Desde ja qualquer ajuda conselho ou dica sera construtivo.
      Um beijo grande no coração de todos. 

• Por l3andro
      Olá pessoal ,preciso de ajuda para começar a montar um roteiro pela Europa ,sou de Portugal e vou fazer a minha 1a viagem sozinho mas estou com muitas dúvidas . Quero fazer algo não muitooo ao acaso mas também não quero levar logo tudo marcadinho ,tipo os hosteis ,passagens de trem etc ,o que me aconselham a fazer ?Quero passar mais ou menos 1 mês ou mês e meio a viajar .
      Como me devo de deslocar mais entre países de avião ou autocarro e trem ? 
      Devo começar por Portugal e ir subindo ou ao contrário ,abalar de avião e depois vir descendo até Portugal ? 
      Se viajar muito de avião tenho d comprar os voos com alguma antecêdencia e não dá para andar meio livre,certo ? 
      Mas depois se andar ,por exemplo ,de paris para berlim de autocarro ou trem vai levar muito tempo ,peço a vossa ajuda ,para economizar dinheiro e tambem andar descansado e bem
      Obrigadooooo