Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Da Lapinha até Cardeal Mota... a pé!


Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Se cada um é feliz com a sua opção sexual, não tenho nada contra ::tchann::

Agora o Paulo, chutou o balde.

observa-o tipicamente a uma relativa distância, talvez escondido, com o auxílio de binóculos, câmeras, etc., o que servirá de estímulo para a masturbação, durante ou após a observação.

::lol4::::lol4::

...

Peter, o Paulo é o mesmo do avatar, porém falta o boné :lol:

...

Edy, não chutei o balde, apenas copiei uma definição de voyerismo. Eu também respeito a opção sexual de cada um, se outros mochileiros jogam no mesmo time do Jorge não tenho nada contra...

 

Paulão, Paulão... não sou eu ta na foto bem perto de ser encoxado pela "vuvuzela" atrás da tarja preta.. ::lol4::

Jorge, Jorge... não foi eu que ficou pelado na cachu da Congonhas imitando “mulherzinha” na frente de 5 marmanjos... ::lol4::

 

Antônio, vc tem toda razão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

huahuahua.. lavanderia involuntaria mesmo.. ::lol4:: E nem ha necessidade de buscar definicoes no google pra tchurminha do risca-azulejo..uma imagem vale por mil palavras...huahuahua Mas sacume, geralmente quem mata cobra mostra o pau!! Logo.... Uhuuuu! Q saudades dos barracos!! ::lol4::

PS. melhor nao mostar pau algum pois vai q a galera do banho peladex coladinho interpreta como convite.. unidinhos e coesos.. dai pra dormir juntinho, de conchinha, sao dois palitos.. ::lol4::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

É verdade Jorge, neguinho que fica escondido olhando homem pelado tomando banho – e tirando foto - não precisa de definições do google sobre risca-azulejo... uma imagem vale por mil palavras...

 

Que pau que vc mostra? Esqueceu que ficou escondendo para fingir de b* quando vc estava pelado na Congonhas? E isso na frente da “galera”...

 

Além das suas “opções” os ares da montanha também estão afetando sua memória... ::putz::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

huahuahuahua...pra vc ver q o nosso estimado colega tb prestava atencao noutras coisas q nao a bucolica e deslumbrante paisagem natural q nos cercava... ::lol4:: O voyerismo é coisa nossa! Po, Paulao...q mal ha em assumir q curtiu um banhao na cia de mais 4 rapazes masculos, viris, pelados, com a castanha-de-caju em riste?? Eu me acabei, onanisticamente falando, batendo mtas fotos de vcs atras da moita, apreciando esse lindo e raro momento de relax e prazer :oops: . Mas estou aberto a oferta$$$ pelas ditas cujas... ::otemo::

 

Tá querendo por lenha na fogueira...

 

nao deixa ela apagar nao...bota mais! bota mais! ::otemo::

 

Lavanderia mochileiros ::lol4::

 

pelo conteudo das msgs ta mais pra sauna q lavanderia.. ::lol3::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Felizmente eu e nossos colegas estávamos prestando atenção à bucólica e deslumbrante paisagem natural q nos cercava... mas infelizmente outra coisa surgiu repentinamente na nossa frente, impossível de não notar pela bizarrice da cena... ::hein:

 

Mas fico muito feliz ::cool:::'> em perceber que resolveu assumir sua performance, bem como seu onanismo na presença de “rapazes masculos, viris, pelados, com a castanha-de-caju em riste”...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...