Ir para conteúdo

De Marília/SP por toda BOLÍVIA (de ônibus)... Junho 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos, sou iniciante aqui no fórum.

Tenho o planejamento de sair de Marilia, em Junho de 2018, e passar por várias cidades importantes da Bolívia.

Será uma viagem a nível mochilão, levando em consideração que por todo esse trajeto farei de ônibus e espero economizar em tudo que eu puder.

Fiz um levantamento de rota e custo (estimados) quem tiver o interesse de companhia, por todo trajeto ou parcial, estou a disposição para passar os detalhes...

Valeu!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voltei de La Paz faz 2 meses mas ja quero voltar logo! A Bolivia é linda, ainda não tive tempo de fazer o relato com as fotos, mas é tudo de bom! Se até julho eu já tiver alguma grana podemos ir juntos :) Eu visitei Cochabamba, Oruro, Sta Cruz e Quijarro mas La Paz foi onde eu fiquei a maior parte do tempo!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prazer Maycon, seria muito legal ter a sua Cia.! Você poderia me esclarecer algumas dúvidas?

Vou entrar na Bolívia por Puerto Suarez, e NÃO vou optar pelo tão famoso "trem da morte",prefiro o ônibus para otimizar meu tempo, pois então lá vai a dúvida, (esse é o único trajeto que não consegui saber o valor de passagem para Sta Cruz de la Sierra), voce sabe me dizer o valor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/12/2017 em 12:17, Ana Paula Biagi disse:

Prazer Maycon, seria muito legal ter a sua Cia.! Você poderia me esclarecer algumas dúvidas?

Vou entrar na Bolívia por Puerto Suarez, e NÃO vou optar pelo tão famoso "trem da morte",prefiro o ônibus para otimizar meu tempo, pois então lá vai a dúvida, (esse é o único trajeto que não consegui saber o valor de passagem para Sta Cruz de la Sierra), voce sabe me dizer o valor?