Ir para conteúdo

De Marília/SP por toda BOLÍVIA (de ônibus)... Junho 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde a todos, sou iniciante aqui no fórum.

Tenho o planejamento de sair de Marilia, em Junho de 2018, e passar por várias cidades importantes da Bolívia.

Será uma viagem a nível mochilão, levando em consideração que por todo esse trajeto farei de ônibus e espero economizar em tudo que eu puder.

Fiz um levantamento de rota e custo (estimados) quem tiver o interesse de companhia, por todo trajeto ou parcial, estou a disposição para passar os detalhes...

Valeu!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Voltei de La Paz faz 2 meses mas ja quero voltar logo! A Bolivia é linda, ainda não tive tempo de fazer o relato com as fotos, mas é tudo de bom! Se até julho eu já tiver alguma grana podemos ir juntos :) Eu visitei Cochabamba, Oruro, Sta Cruz e Quijarro mas La Paz foi onde eu fiquei a maior parte do tempo!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prazer Maycon, seria muito legal ter a sua Cia.! Você poderia me esclarecer algumas dúvidas?

Vou entrar na Bolívia por Puerto Suarez, e NÃO vou optar pelo tão famoso "trem da morte",prefiro o ônibus para otimizar meu tempo, pois então lá vai a dúvida, (esse é o único trajeto que não consegui saber o valor de passagem para Sta Cruz de la Sierra), voce sabe me dizer o valor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/12/2017 em 12:17, Ana Paula Biagi disse:

Prazer Maycon, seria muito legal ter a sua Cia.! Você poderia me esclarecer algumas dúvidas?

Vou entrar na Bolívia por Puerto Suarez, e NÃO vou optar pelo tão famoso "trem da morte",prefiro o ônibus para otimizar meu tempo, pois então lá vai a dúvida, (esse é o único trajeto que não consegui saber o valor de passagem para Sta Cruz de la Sierra), voce sabe me dizer o valor?

 

Oi claro! Pra ir eu fui pelo trem da morte, que é bem confortável conta com poltronas muito macias e reclináveis, tem ar condicionado, restaurante e é muito limpo , diferente do que tinha ouvido algumas pessoas falarem aqui. A passagem foi70bs/ 35 reais ( sim super barato ). O lado negativo é que demora muito, eu sai 13 hrs de Puerto Quijarro/Suarez cheguei em Sta Cruz 8 horas do outro dia...

Por causa disso pra voltar eu preferi vir de ônibus de Sta Cruz a Quijarro/Suarez  e escolhi a empresa mais barata que eu encontrei, que  custou 80bs/40 reais. A empresa era a Perla Chiquitana, e eu me arrependi, porque foi nesse ônibus que minha mala de mão foi extraviada enquanto eu dormia ....é o barato sai realmente mais caro .... Eu não acho que esse acontecimento seja comum, é algo que poderia acontecer em qualquer outro lugar, mas bom ficar de olho na malinha de mão !  Depois quando já estava em Quijarro me disseram que a melhor empresa para esse trajeto é a Quijarreño, que são onibus novos com ar condicionado e até tomada pra carregar celular, eu não sei te dizer quanto é a passagem nela mas eu acho que não passa dos 80 reais. Todos as empresas costumam trabalhar na mesma faixa de preço, só vai variar dependendo do modelo do ônibus. Ente 80bs/40reais 150bs/75reais.

Qualquer duvida estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Rogerio K C Já estive em Puma Punku, aquilo é real cara, o lugar é fantástico.

@Ana Paula Biagi Vai amar a Bolívia. Esta passagem de Puerto Quijarro a Santa Cruz de la Sierra você consegue até por Bs.50 dependendo da empresa. Pode deixar para resolver na hora, existem inúmeras que fazem o trecho a partir das 5:00.  Até mais.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 13/12/2017 em 13:17, Ana Paula Biagi disse:

Prazer Maycon, seria muito legal ter a sua Cia.! Você poderia me esclarecer algumas dúvidas?

Vou entrar na Bolívia por Puerto Suarez, e NÃO vou optar pelo tão famoso "trem da morte",prefiro o ônibus para otimizar meu tempo, pois então lá vai a dúvida, (esse é o único trajeto que não consegui saber o valor de passagem para Sta Cruz de la Sierra), voce sabe me dizer o valor?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...