Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nathália La Rubia

Fernando de Noronha - Janeiro/2018

Posts Recomendados

Boa noite galera, 

Estou indo para Noronha dia 09/01, alguém indo pra lá na mesma data?

Pra quem já foi - É VALIDO FAZER O ILHA TOUR OU ALUGANDO O BUGGY CONSEGUIMOS CONHECER AS MESMAS COISAS?

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, Nathália La Rubia disse:

Boa noite galera, 

Estou indo para Noronha dia 09/01, alguém indo pra lá na mesma data?

Pra quem já foi - É VALIDO FAZER O ILHA TOUR OU ALUGANDO O BUGGY CONSEGUIMOS CONHECER AS MESMAS COISAS?

Obrigada.

Depende muito da quantidade de dias que vc vai ficar aqui. Se for ficar pouco tempo, aconselho fazer o ilha tour, mas se for ficar mais de quatro dias, por exemplo, aconselho alugar um Buggy pra ficar mais a vontade e conhecer as praias com mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Nathália La Rubia disse:

Raniely, 

Minha duvida é se eu consigo conhecer de buggy exatamente tudo que o Ilha Tour conhece.

Obrigada!

Sim, com certeza. De Buggy você consegue ir em todas as praias (inclusive as que o ilha não passa). :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Nathália La Rubia tudo em um dia só acredito que não, fica muuuuuito corrido, vc não aproveitaria praticamente nada. Melhor dividir em dois dias pra poder curtir/aproveitar//conhecer melhor cada uma. 

O roteiro do ilha tour é: praia do porto, buraco da Raquel, praia do leão, Sueste, cacimba  do padre, baía dos porcos, Sancho e  encerra do por do sol do mirante do boldró. Isso você faria em um dia tbm, de Buggy. (Eu ainda incluiria museu do tubarão, capela de São Pedro e Air France, já que fica nas mediações do porto)

Segundo dia vc consegue fazer praia do cachorro (incluindo buraco do galego e a lasca da velha), praia do meio e Conceição. Dá pra conhecer também o forte nossa senhora dos remédios (que tbm fica na vila dos remédios), praia do bode e do americano.

Compartilhar este post

Link para o post