Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thays12

Capitolio - Viagem sozinha - ID Jovem

Posts Recomendados

Olá! gostaria de dicas para realizar essa viagem, alguém que já teve experiência usando ID Jovem, pois gostaria de fazer uma viagem no próximo final de semana!

Além disso, gostaria de saber a experiência das pessoas que já alugaram um carro, se vale a pena?

Quem poder me dar dicas economicas ajudaria muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Thays, o ID jovem disponibiliza 4 vagas em cada ônibus convencional, sendo 2 totalmente gratuitas, vc paga apenas a taxa de embarque, e as outras duas há o desconto de 50% no valor da passagem. Você consegue ida e volta sim, mas é bom comprar com pelo menos uma semana de antecedência pq se deixar pra última hora pode ser que não haja disponibilidade por conta das vagas

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! gostaria de dicas para realizar essa viagem, alguém que já teve experiência usando ID Jovem, pois gostaria de fazer uma viagem no próximo final de semana!

Além disso, gostaria de saber a experiência das pessoas que já alugaram um carro, se vale a pena?

Quem poder me dar dicas economicas ajudaria muito!

Oi eu tenho uma Kitnet pelo Airbnb em Piumhi e na mesma rua tem uma localiza. Da pra hospedar até 3 pessoas, tenho um roteiro bacana pra te oferecer caso vc interesse. Pra vir fazer turismo precisa de um carro ou uma moto pra dar tempo de conhecer os lugares. Caso vc interesse!

Compartilhar este post

Link para o post