Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renanbdlima

Caminhada beira praia (SANTOS | PERUIBE)

Posts Recomendados

Caminhada pé na areia de Santos a Peruíbe;

Distancia: 87KM

Minha ideia é ir de ônibus até a rodoviária de Santos (saindo de SP Tiête) e caminhar pela praia até a rodoviária de Peruíbe para voltar a SP;
Cronograma a definir, a ideia é aproveitar algumas praias no caminho, podendo acampar, achar hostel, etc;

Se interessar, deixa o whats para um grupo e troca de informações;

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rogerio K C disse:

Cuidado para não pegar bicho do pé (se a ideia for andar descalço em praia contaminada de Santos).

Hahaha.... vc falou em cuidado com o Bicho-de-pé pensei outra coisa... pensei que tinha algum tarado solto por la....:D

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, renanbdlima disse:

Caminhada pé na areia de Santos a Peruíbe;

Distancia: 87KM

Minha ideia é ir de ônibus até a rodoviária de Santos (saindo de SP Tiête) e caminhar pela praia até a rodoviária de Peruíbe para voltar a SP;
Cronograma a definir, a ideia é aproveitar algumas praias no caminho, podendo acampar, achar hostel, etc;

Se interessar, deixa o whats para um grupo e troca de informações;

Renan... boa ideia....   Nao sei se vc mora na capital, mas estranhei vc descer na rodoviaria de santos, pois a praia esta meio longe da rodoviaria, melhor comprar passagem para ponta da praia ou jose menino que custa a mesma coisa e deixa praia.

Vc disse acampar? eu pensei que fosse um bate e volta....  E nao sei se vc olhou no mapa mas nao é todo trecho que da pra ir andando pela praia ate chegar a Bertioga.... principalmente no trecho em guaruja, pois tem muita mata e deve ter costoes que eh impossivel ir a pe.....

Como vc calculou 87 km de caminhada? pelo que vi no mapa da uns 50km no maximo.

Outra ideia mais viavel seria ir de santos a itanhaem que da uns 60km e a praia eh bem longa....

Compartilhar este post

Link para o post

@[email protected] Na verdade o trajeto é o contrário, não passa por Bertioga, Guarujá, é sentido praia grande; Acampar é só hipótese remota, como o trajeto é longo não sei se dá pra fazer em 1 dia sem descanso;

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, renanbdlima disse:

@[email protected] Na verdade o trajeto é o contrário, não passa por Bertioga, Guarujá, é sentido praia grande; Acampar é só hipótese remota, como o trajeto é longo não sei se dá pra fazer em 1 dia sem descanso;

Desculpe a falha vc escreveu peruibe e eu acabei colocando na cabeça bertioga... afff.....  acho que to ficando doido..... Peruibe é bem longe sim......  Acho que desta vez eu passo..... 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉