Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Posts Recomendados

Galera!

To afim de ir a Cuba em Março ou Abril. Pensei nuns 15 dias, em uma trip econômica, mas sem perrengues.
Alguém com a mesma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma idéia sobre o que fazer la!? Alguma idéia de preço, hostels...? Cuba parece bom para um mochilao barato..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/12/2017 em 10:54, @driana disse:

Galera!

To afim de ir a Cuba em Março ou Abril. Pensei nuns 15 dias, em uma trip econômica, mas sem perrengues.

Adriana quero muito... o único lugar que me veio a cabeça foi Cuba! Estou fazendo pesquisas, já tenho minhas cidades preferidas na ilha (de relatos que li aqui no Mochileiros).... minhas férias serão em abril-18, a questão todas são as passagens... fiz uma pesquisa e os preços ainda saem melhor pela Copa Airlines... está algo em torno de 2.200/3.000 ida e volta... não sei dizer se estão justos. Vcs estão animados ainda? Já tem algo em mente? Simboraa.....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/12/2017 em 11:54, @driana disse:

Galera!

Estou indo para Cuba em 21/03... Por enquanto só estou com as passagens compradas e em tratativas para hospedagem em casas particulares.

Compartilhar este post

Link para o post

@@driana  Adriana, tudo bem!?

Fechando para Cuba em março, vc ja fechou a sua? tem como me passar as dicas de hospedagem? 

Fechar hospedagem em Cuba está mais dificil que eu imaginava.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal estou indo pra Cuba dia 19 de fevereiro até 03 de março, tenho um roteiro básico definido das cidades que quero passar (Havana/Trindade/ Cayo Guilhermo), mas sou bem flexível, se mais alguém estiver indo pra lá nessa época seria ótimo pra rachar hospedagem e deslocamentos. Qualquer coisa me adicionem no facebook Rogério D. Soares ou whats 51996289155.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉