Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aaninhacs

NYC Dez 2018 - Primeira viagem internacional

Posts Recomendados

Olá!

Galera, vi vários relatos de pessoas que foram para os Eua gastando valores relativamente baixo.

Queria saber onde consigo encontrar passagens mais em conta? Sempre que vou pesquisar em "sites promocionais" o custo é de quase 4 a 5k (ida e volta), quase metade do valor que pretendo juntar para ficar uns 10 dias em New York.

Para quem ja foi, consigo passar 10 dias com 2 ou 3k dolares?

Até o momento eu estou pensando em ir sozinha! Alguem pretende ir pra lá nesse período?

Obrigada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16/12/2017 em 10:38, aaninhacs disse:

Olá!

Galera, vi vários relatos de pessoas que foram para os Eua gastando valores relativamente baixo.

Queria saber onde consigo encontrar passagens mais em conta? Sempre que vou pesquisar em "sites promocionais" o custo é de quase 4 a 5k (ida e volta), quase metade do valor que pretendo juntar para ficar uns 10 dias em New York. emoji20.png

Para quem ja foi, consigo passar 10 dias com 2 ou 3k dolares?

Até o momento eu estou pensando em ir sozinha! Alguem pretende ir pra lá nesse período?

Obrigada!!!! emoji4.png

Quais são suas exigências? Quarto privativo em hotel ou não liga para dividir um quarto em um hostel? Vai querer comer em restaurantes estrelados ou não tem problema bater um mcdonalds de vez em quando? Gastos em viagens podem variar muito.

Mas, no perfil mochileiro, indo sozinha, ficando em hostel, comendo legal (As vezes em fast-food, as vezes em um restaurante).. 2 ou 3k dá sim.

Estimo que vai gastar entre 500 e 600 US$ de hospedagem. +-600 US$ de alimentação (10 no café, 20 no almoço e 30 na janta). O resto vai ser o transporte (use o metrô), ingressos para atrações e compras. 

Você pretende ir em época de Natal e Ano Novo? Isso pode encarecer passagens e hospedagem.

Não esqueça de ver o visto com antecedência tbm.

Compartilhar este post

Link para o post