Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Justino

Mochilão- Peru, Bolívia e Chile

Posts Recomendados

Fala, mochileiros...

Pego férias dia 1 abril de 2018 e tô pensando seriamente em um mochilão de 25, 28 dias. Primeira ideia é pela América do Sul, começando por Peru (Machu Picchu), ir descendo de ônibus pelo Titicaca, Salar de Uyuni, Atacama... terminando em Santiago. Tudo em um esquema barato, hahaha

Se alguém tiver livre nesse período, podemos fazer um grupo no wpp para se programar e fechar roteiro. Quem topa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, se você conseguir trocar as férias para dia 23 de Abril até 4 de Maio, você vai ganhar 16 dias tirando apenas 8 de férias, fica a dica. E eu toparia o mochilao. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galeraaaa
To indo agora fazer o mochilao na América do sul! Dia 25 de dezembro vou sair daqui de belo horizonte e vou parar em Santiago no Chile. Depois disso tenho que subir até Lima no Peru até dia 1 de fevereiro! Ou seja 35 dias mais ou menos! Gostaria de que quem tivesse alguma dica ou sugestão ou crítica ou qualquer coisa, da uma ideia aiiiiiii!!!!! Tamo junto

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, DanMehler disse:

Bom dia, se você conseguir trocar as férias para dia 23 de Abril até 4 de Maio, você vai ganhar 16 dias tirando apenas 8 de férias, fica a dica. E eu toparia o mochilaoemoji3.png. Abraço

Fala, Dan... Infelizmente não consigo mais fazer essa troca, o tempo que peguei já foi combinado há alguns meses, hahahah. 

Topa o mochilão começando em abril? Passa seu número aí, vou criar um grupo pra gente ir combinando. Abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Gisellyoliveira disse:

Já definiram alguma coisa?criaram o grupo?

Oi, Giselly, tudo bem? Topa em abril? Manda o número ai, vou criar o grupo pra gente ir combinado até lá...

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, carliinha_criis disse:

Oiiii booa noitee...vou tirar férias em abril...super topo se for msm me chama no whats? 11950289968

E se, Carlinha... Vou criar o grupo hoje, te adiciono. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar de férias nas três últimas semanas de abril. Tô pensando em algo assim também, Peru, Bolivia, Atacama. Tem algum grupo?

Compartilhar este post

Link para o post