Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Justino

Mochilão- Peru, Bolívia e Chile

Posts Recomendados

Oi pessoal! Já estou com viagem marcada para a Bolivia. Saio de BH em 23/03/2018 e retorno em 01/04/2018. Ficarei apenas na Bolivia, tendo em vista que já conheço Peru e Chile (incluindo o Atacama). Pretendo conhecer La Paz - fazer aquele passeio I-RA-DO da estrada da morte, Copacabana (Isla del Sol) e por fim Uyuni. Até o momento estou sozinho nesta empreitada e procuro companhia pra dar boas risadas. Lá no meu instagram tem algumas fotos das minhas trips @fredsfreitas Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fredycl2 disse:

Oi pessoal! Já estou com viagem marcada para a Bolivia. Saio de BH em 23/04/2018 e retorno em 01/04/2018. Ficarei apenas na Bolivia, tendo em vista que já conheço Peru e Chile (incluindo o Atacama). Pretendo conhecer La Paz - fazer aquele passeio I-RA-DO da estrada da morte, Copacabana (Isla del Sol) e por fim Uyuni. Até o momento estou sozinho nesta empreitada e procuro companhia pra dar boas risadas. Lá no meu instagram tem algumas fotos das minhas trips @fredsfreitas Abraços!

Fala  fera..Estou chegando em corumbá por volta do dia 25 e de lá vou de trem e onibus...to querendo fazer a estrada da morte tb, ficarei alguns dias em La Paz indo pra cusco...se tiver por lá ainda estamos juntos..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Vou esta de feria a parti do dia 2 a 21 de abril.Estou querendo fazer o mochilão pra Machu Picchu. Montaram o grupo do whats, add  (31) 985672381.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite!
Vou esta de feria a parti do dia 2 a 21 de abril.Estou querendo fazer o mochilão pra Machu Picchu. Montaram o grupo do whats, add  (31) 985672381.
Boa noite me add
2198877-0277

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...