Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Justino

Mochilão pelo Nordeste

Posts Recomendados

Fala, mochileiros...

Pego férias dia 1 abril de 2018 e tô pensando seriamente em um mochilão de 25, 28 dias. Primeira ideia é pela América do Sul. Mas não estou descartando ir para uma aventura pelo nordeste, começando  por São Luís e passando pelas belas praias do nordeste. Tudo em um esquema bem barato, muito ônibus e hostel, hahaha

Se alguém tiver livre nesse período, podemos fazer um grupo no wpp para se programar e fechar roteiro. Quem topa?! 

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley,

Também estou com férias programadas para Abril/2018, 15 dias, começando dia 09/04, eu e mais uma amiga.

A principio pensamos no roteiro da América do Sul, Bolívia (Salar de Uyuni, La paz) + Peru (Cusco e Machu Pichu). Tudo no esquema mais barato possível... o que pega mais nessa possibilidade está sendo o valor das passagens, dei uma sondada e vi que o preço está bem salgado.

Outra possibilidade mais barata está sendo o nordeste, pensamos em Bahia, Trancoso e Morro de São Paulo.. ou então Fortaleza e Jeri...

Estamos nesse impasse hahaha... vamos se falando!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/12/2017 em 08:14, Matheus Souza disse:

Wesley,

Também estou com férias programadas para Abril/2018, 15 dias, começando dia 09/04, eu e mais uma amiga.

A principio pensamos no roteiro da América do Sul, Bolívia (Salar de Uyuni, La paz) + Peru (Cusco e Machu Pichu). Tudo no esquema mais barato possível... o que pega mais nessa possibilidade está sendo o valor das passagens, dei uma sondada e vi que o preço está bem salgado.

Outra possibilidade mais barata está sendo o nordeste, pensamos em Bahia, Trancoso e Morro de São Paulo.. ou então Fortaleza e Jeri...

Estamos nesse impasse hahaha... vamos se falando!

Fala, Matheus. Também pensei América do Sul, com Chile, Bolívia e Peru, mas ainda tô indeciso. Em relação ao preço da passagem, tentou múltiplo destino? Chega em uma cidade e volta por outra? Geralmente fica mais em conta. 

Caso não rolar, topo fácil Fortaleza, Jeri... Bahia já fui. O que eu quero é viajar em abril, hahahha. Passa seu contato aí, ou manda pelo meu e-mail: [email protected]

Podemos ir amadurecendo a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/25/2017 em 11:37, Wesley Justino disse:

Fala, Matheus. Também pensei América do Sul, com Chile, Bolívia e Peru, mas ainda tô indeciso. Em relação ao preço da passagem, tentou múltiplo destino? Chega em uma cidade e volta por outra? Geralmente fica mais em conta. 

Caso não rolar, topo fácil Fortaleza, Jeri... Bahia já fui. O que eu quero é viajar em abril, hahahha. Passa seu contato aí, ou manda pelo meu e-mail: [email protected]

Podemos ir amadurecendo a ideia.

Fala ai Wesley Safadão!

Se liga, to querendo uma trip pelo nordeste tbm, esses países da América do Sul que vc citou são fodas tbm, mas já os visitei há 3 anos atrás, tava pilhada pra fazer um mochilão pelo nordeste. Add no whatsapp ai se vc ainda estiver animado 21 979801009

Compartilhar este post

Link para o post