Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KEITY NARA

Viagem para Costa Rica julho 2018

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Estarei viajando para Costa Rica em julho de 2018, estarei ficando la por 10dias,queria saber se alguém ira para nessa época,gostaria de ter companhia para conhecer o local.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Keith vc ja fez um orçamento?? Qual valor mais ou menos? Onde mora eu moro em BRASÍLIA. Eu queria muito ir na Costa Rica mas achei muito pesado orcaçemnto e resolvi fazer um mochilão em três paises sendo eles Uruguai, Argentina e Chile e acredite o orçamento ainda não chegou aos 3000 reais com todas as dicas que eu estou pegando pela internet. Tenho um amigo me San Jose, mas não nos conhecemos pessoalmente eu queria mt mas infelizmente achei muito caro a viagem para lá. :'(

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Edilene, então vi pela CVC e saiu 3770,00 a viagem de São Paulo até lá e hotel.Eu moro no Mato Grosso,eu também tenho um amigo que mora lá,e vou aproveitar e conhece lo pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já fechou com a empresa? Nossa saiu bem me conta.. As que eu vi não eram menos que 4500 reais. Só quer passar 10 dias mesmo?? Qual o seu roteiro?? Na cvc tem um roteio?? Por esse preço eu me interesso.. hahahahaha

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou montando um roteiro ne.mas já fechei com eles,e vou ficar lá 10 dias vou dia 12/07e volto 22/07 você tem WhatsApp pra gente trocar idéias??

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo em maio! Bora!!!! Montando roteiro! Keity, junho é mês de muita chuva! Cuidado pra não ficar mais tempo no hotel do que passeando!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉