Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
On 29/09/2017 at 5:28 PM, Mayra Acosta Rodriguez said:

Oi, eu quero ir com ums amigos para capitolio. mas nos nao somos de aqui então nao sabemos muito sobre os lugares para ir, precos y onde ficar a lá. si alguem pode ayudar. estaria agradecida 

Hola Mayra, cuando ustedes estarán en Capitolio? y me quedo hasta el 15 de octubre.

Link para o comentário
  • Colaboradores
On 9/29/2017 at 5:28 PM, Mayra Acosta Rodriguez said:

Oi, eu quero ir com ums amigos para capitolio. mas nos nao somos de aqui então nao sabemos muito sobre os lugares para ir, precos y onde ficar a lá. si alguem pode ayudar. estaria agradecida 

Lugares pra ir: Canion de Furnas (mirante e passeio de barco), cachoeira dos Lobos, paraíso perdido, trilha do sol e Casca D'anta (6º maior queda d'água do Brasil)

Dependendo da quantidade de pessoas vale a pena alugar uma casa, lá tem muitas e o preço é ótimo.

Eu fiz um post sobre Capitólio no meu blog com todas as Dicas, se quiser dar uma olhada: https://www.odiariodeumaviajante.com.br/category/capitolio-mg/

Link para o comentário
  • Membros
Em 19/09/2017 em 12:39, Marcos Rodrigues de Medeir disse:

saio aqui do Tietê no dia 11, no ônibus das 22:00 com chegada prevista para as seis e meia do dia 12 de Outubro - Retorno no domingo a noite, mesmo horário, mas tem outros horários de ônibus na volta. marque meu telefone e vamos nos falando, caso queiram.... podemos montar um grupo.... 11 9.8081-5461

 

abs

Cara, eu sou de São Vicente e tb estou pensando em ir. Esse ônibus sai do Tietê e chega onde?

Link para o comentário
  • Membros
16 hours ago, Guilherme_Br said:

Cara, eu sou de São Vicente e tb estou pensando em ir. Esse ônibus sai do Tietê e chega onde?

 

16 hours ago, Guilherme_Br said:

Cara, eu sou de São Vicente e tb estou pensando em ir. Esse ônibus sai do Tietê e chega onde?

isso, vai sair do Tiete as 22hs para Capitólio direto... previsão de chegar as 06 da manhã!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...