Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claumsilva23

SANTIAGO/ATACAMA-25/01 a 08/02/18

Posts Recomendados

olá pessoal, estou planejando (de ultima hora) uma viagem tbm.

A principio vou pro Peru, Bolivia (Uyuni) e depois Atacama. Devo chegar em Atacama por volta de 3 ou 4/2.

Vocês já sabe aonde eh bom ficar por lá?  To perdidão ainda...kk

Compartilhar este post

Link para o post

@claumsilva23  eu acabei mudando meus planos e vou deixar Peru para uma próxima vez (por conta das chuvas). No final meu roteiro ficou bem parecido com o seu, mas devo ficar poucos dias em Santiago (chego lá dia 25/1) e bastante tempo em San Pedro do Atacama. 

Você tem alguma indicação de Hostel em Santiago?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acabei de voltar do Atacama e posso ajudar com algumas dicas. Para começar, um conselho: não usem o TRANSFER ANDINO (Calama - San Pedro). Eles ficam abordando as pessoas no aeroporto e paguei ida e volta com eles. A ida para SPA foi tranquila, mas na volta para Calama eles simplesmente atrasaram 1:30 e só apareceram em para nós buscar no hostel depois de 5 ligações. O motorista correu a 150 km/h na estrada e quase perdemos nosso voo. Outro casal nem foi pego e teve que pagar 60.000 pesos de taxi, que não foram reembolsados.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 08/01/2018 em 11:30, Amanda Favaro disse:

Pessoal, acabei de voltar do Atacama e posso ajudar com algumas dicas. Para começar, um conselho: não usem o TRANSFER ANDINO (Calama - San Pedro). Eles ficam abordando as pessoas no aeroporto e paguei ida e volta com eles. A ida para SPA foi tranquila, mas na volta para Calama eles simplesmente atrasaram 1:30 e só apareceram em para nós buscar no hostel depois de 5 ligações. O motorista correu a 150 km/h na estrada e quase perdemos nosso voo. Outro casal nem foi pego e teve que pagar 60.000 pesos de taxi, que não foram reembolsados.

Indica algum hostel e agencia para passeios?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...