Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Liliane Valença

CIA PARA VIAGEM 2018

Posts Recomendados

Eu vou pra Itália e adoraria fechar um grupinho de 4 pessoas par alugar um carro e descer pro sul no verão/2018  (01/07 a 20/07)

Vamos Liliane?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Também estou querendo aproveitar minhas férias na Europa, de junho em diante. Vou acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, Lulu!

Também tô querendo ir pra Europa no verão (só posso em julho).

Gostei da ideia de alugar carro (já tive a oportunidade de conhecer a França de carro e foi uma experiência inesquecível!). Vou acompanhar tb. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Lulusilveira disse:

Eu vou pra Itália e adoraria fechar um grupinho de 4 pessoas par alugar um carro e descer pro sul no verão/2018  (01/07 a 20/07)

Vamos Liliane?

Olá, qual o roteiro seu pela Itália ? Qualquer coisa chama no whats 69 99210 7479

Compartilhar este post

Link para o post

Jannapires, vamos amadurecer a ideia, me adicione no WhatsApp (11) 998943547 Luciana

E Fábio Henrique, vou te adicionar no wahtsapp

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal boa noite, agosto ou setembro/18 tem alguém? Já estou adiando essa viagem há 3 anos, aconteceram muitas coisas na minha vida nesse decorrer de tempo, que não pude realizar essa grande sonho, e gostaria justamente de encontrar um grupo pra dividir as despesas mesmo, sou de Pernambuco, tenho 53 anos e com muita vontade de conhecer tudo de Milão à Roma, tenho um documento com todo itinerário, como passeios de trens, atrações turísticas, passeios de barcos, hospedagens, enfim se tiver alguém interessado favor contactar pelo email ou whatsapp

[email protected]

(81)  9.9989-9584 Tim e Whatsapp

Compartilhar este post

Link para o post