Ir para conteúdo

Ônibus na Bolívia - Via site


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoas! Tudo bem?

Estou indo fazer Bolívia, Chile e Peru em Janeiro de 2018.

Iniciaremos em Santa Cruz, iremos de avião para Sucre e depois de ônibus para Uyuni.

 

 

Já compramos o aéreo entre Sta Cruz e Sucre, e estamos querendo já garantir o ônibus Sucre - Uyuni.

Vimos alguns relatos que citam o site Ticketsbolivia.com.bo, mas não achei muito confiável.

Alguem aí já usou esse site pra comprar trechos de ônibus?

Se não, é de boas chegar em Sucre de manhã e correr pra comprar passagen pra Uyuni partindo no mesmo dia?

Obrigado!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ônibus direto de Sucre a Uyuni são somente duas empresas que fazem,  as 20:30 e 21:00. Mas não se preocupe, não encontrando nestas, tem ônibus saindo de Sucre a Potosi a cada 30 minutos praticamente, estando em Potosi, a partir das 17:00 tem vários horários para Uyuni, são 4 horas de viagem de Potosi a Uyuni, conforme o horário que chegar em Potosí ainda tem tempo de conhecer uma parte do centro histórico. Até mais.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 21/12/2017 em 21:53, RicardoRM disse:

Ônibus direto de Sucre a Uyuni são somente duas empresas que fazem,  as 20:30 e 21:00. Mas não se preocupe, não encontrando nestas, tem ônibus saindo de Sucre a Potosi a cada 30 minutos praticamente, estando em Potosi, a partir das 17:00 tem vários horários para Uyuni, são 4 horas de viagem de Potosi a Uyuni, conforme o horário que chegar em Potosí ainda tem tempo de conhecer uma parte do centro histórico. Até mais.

Oi ricardo!

to em sucre e com dificuldade de encontrar busão direto pra uyuni, pelo jeito ta tudo cheio. 

Cê acha tranquilo sair de Sucre que hrs até Potosi pra conseguir ainda hj busão pra Uyuni?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui pra Sta Cruz de trem a dois meses, na classe super pullman, comprei os tickets pela ticket bolivia.com e foi tudo super tranquilo. Cheguei lá ao meio dia, o trem tava marcado pras 13 horas, eles me deram o bilhete e pediram pra aguardar. Quanto a comprar na hora, é melhor porque eles fazem mais barato se você fizer um teatrinho, mas tem tbm o risco de estar sem vagas ainda mais nessa epoca de fim de ano....

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
18 horas atrás, bigars disse:

Oi ricardo!

to em sucre e com dificuldade de encontrar busão direto pra uyuni, pelo jeito ta tudo cheio. 

Cê acha tranquilo sair de Sucre que hrs até Potosi pra conseguir ainda hj busão pra Uyuni?!

Acredito que vc já tenha ido, teria que sair no máximo até as 15 horas, são 3 horas de Sucre a Potosí. Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/21/2017 em 23:40, marcelo.sobata disse:

Oi, pessoas! Tudo bem?

Estou indo fazer Bolívia, Chile e Peru em Janeiro de 2018.

Iniciaremos em Santa Cruz, iremos de avião para Sucre e depois de ônibus para Uyuni.

 

 

Já compramos o aéreo entre Sta Cruz e Sucre, e estamos querendo já garantir o ônibus Sucre - Uyuni.

Vimos alguns relatos que citam o site Ticketsbolivia.com.bo, mas não achei muito confiável.

Alguem aí já usou esse site pra comprar trechos de ônibus?

Se não, é de boas chegar em Sucre de manhã e correr pra comprar passagen pra Uyuni partindo no mesmo dia?

Obrigado!

@marcelo.sobata você começa o salar em qual dia? 
Eu pego um ônibus de La Paz pra Uyuni dia 03 a noite, começando o salar no 04/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLá Marcelo. Fui a Bolivia a exato 1 ano atrás e comprei algumas passagens usando o Ticketsbolivia.com.bo (trem e ônibus). Fique tranquilo que é seguro comprar com eles.

Inclusive também comprei passagem na rodoviária de Santa Cruz de la Sierra para Sucre. Entrei na rodoviária, procurei um guichê que tivesse a propaganda de uma ônibus "bonitão" e comprei. No primeiro momento bateu arrependimento pois o atendente me deu um papel surrado escrito a mão com o número dos assentos do ônibus e data/hora do embarque. Primeiro pensamento que vem a mente : "Fui enganado". Mas nada disto !!! Deu tudo certo ! tinha minha vaga lá. Só lembrando que as propagandas dos ônibus nas agências são "fake". Não vi nenhum ônibus igual as propagandas. E olha que andei por várias rodoviárias da Bolívia. 

A Bolívia foi uma surpresa bem agradável. Vários lugares bonitos para serem visitados. O povo a princípio tímido, mas de bom coração.

Se for a Sucre (imperdível), não deixe de contratar um guia que te leve até uma montanha onde tem uma antiga igreja. Não me lembro o nome, mas qualquer agência oferece o passeio. Fica fora da cidade é barato e compensa. Você passa por vales e vilas bem isoladas e de quebra conhece comunidades "Quechuas".

 

¡Hasta pronto! Deje mensajes si necesita información.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...