Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Meu nome é Aline, e do meu esposo, fiel companheiro Juninho. Gostamos muito de passear e compartilhar nosso momentos.

Nosso blog é totalmente direcionado para ficas de viagens, passeios, gastronomia e muito mais. Tudo que considero importante para um viajante ou mochileiro eu escrevo, para assim poder ajudar outros que gostam de buscar informações antecipadamente

Espero que gostem e se tiverem alguma crítica para melhorarmos estamos totalmente abertos :)

Bloghttps://vouevoltoja.blogspot.com.br/

Instagramhttps://www.instagram.com/vouevoltoja/

Facebookhttps://www.facebook.com/vouevoltoja

Abraços!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por naja.trip
      Olá!
      Somos Diana, Polly e Naira. Depois de muitos planos, viagens adiadas e canceladas, em junho realizaremos um viagem curta on the road pelo sul do Brasil. Um sonho compartilhado.
      Vcs nos acompanham?
      Nos sigam no IG: @naja.trip
      "Nosso destino nunca é um lugar, mas uma nova maneira de olhar para as coisas."  (Henry Miller)

    • Por Tacio Corbacho
      Olá mochileiros, agora em Junho tiro minha tão esperada férias, estou em duvida sobre alguns locais para conhecer, tendo em vista a pandemia e sendo nesse momento a única opção, conhecer esse brasilzão.
      sou da Bahia, e tenho por enquanto 3 opções de locais:
      - Minas Gerais
      - Santa Catarina
      - Espírito Santo
      Quais locais dentre os 3 vocês me indicam e há algum outro que pode ser visto com bons olhos ?
      Desde já agradeço galera !!! 
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Está procurando hospedagem barata para o seu futuro site ou blog? Não sabe qual a melhor opção para o seu tipo de site atual ou futuro? Conheça agora as 16 hospedagens de site mais baratas do Brasil e do exterior e o que levar em consideração na hora de fazer a sua escolha!
      Como blogueiro, eu tive que pesquisar muito sobre os diferentes tipos de hospedagem de sites e os muitos provedores deste serviço. E durante mais de 8 anos com pelo menos 6 sites que possuo (por enquanto), eu já experimentei e troquei várias vezes de servidores de internet de acordo com as minhas necessidades de custo e de tráfego no site.
      Sendo assim, eu achei que seria uma boa ideia compartilhar o meu conhecimento sobre planos e empresas de hospedagem de internet para aqueles que gostariam de começar um blog, um site pessoal, um site de vendas, ou qualquer outro tipo de portal na internet. Espero que ajude…
      Isso porque, encontrar a hospedagem ideal para o seu site é uma fundamental parte do seu projeto para ter uma boa presença no mundo digital. Quem opta por ter um site, blog ou e-commerce deve saber que esse processo de escolha pode ser um pouco demorado e trabalhoso. Porém, não é algo que precisa ser caro. 
      Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, colocar um site no ar pode ser bem em conta….aliás, muito mais barato do que a maioria das pessoas imaginam! Mas para isso, você precisa conhecer as empresas disponíveis no mercado, quais são as mais baratas e que oferecem um serviço de qualidade. 
      Separei aqui uma lista com as 16 hospedagens de site mais baratas do Brasil e do exterior e criei também uma tabela com as principais informações de cada empresa! 
      Quer saber quais são essas empresas e qual o valor dos planos de hospedagem mais em conta? Então confira! 
       
      Continue lendo em: 16 Hospedagens de Site Mais Baratas do Brasil e do Exterior
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Bangalore, também conhecida como ‘A Cidade Jardim da Índia’, é uma das cidades metropolitanas mais populosas da Índia. A capital do estado de Karnataka (no sul da Índia), Bangalore, é o centro de TI do país e conta com um ambiente culturalmente diverso.
      Localizada no centro do sul da Índia, destinos como Lepakshi, Hogenakkal e Hampi são alguns dos lugares mais populares para se visitar em Bangalore.
      Como chegar a Bangalore?
      A melhor maneira de chegar a Bangalore é pegar um voo para o aeroporto Internacional de Kempegowda, localizado a cerca de 13 km da cidade. Ônibus e trens também estão disponíveis em todas as principais cidades da Índia. Mover-se dentro da cidade é muito fácil devido à disponibilidade de transporte público, como ônibus locais, auto-riquixás e táxis.
      A cidade também tem um bom sistema de metrô que conecta todos os pontos essenciais de Bangalore e é uma ótima forma de economizar com transporte.
       
      Continue lendo: 10 Melhores Coisas para Fazer em Bangalore no Centro da Índia
       
×
×
  • Criar Novo...