Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Em Castro conhecemos o museu do Tropeiro e das mulheres dos tropeiros - Muito legais também, recomendo. Todos os museus por R$2 ou R$3 cada. Todos valem a pena.

Já no final da tarde fomos ao camping da Dora (com a chave) e realmente estávamos só nós dois lá.

Um frio absurdo, vento bem forte também. Quem já foi em Julho no canyon sabe do que estou falando.

Montamos a barraca e arrumamos as coisas. Usamos a cozinha, fizemos uma sopa na churrasqueira, com lenha mesmo. Tomamos um vinho e fomos pra barraca. E o frio sem trégua.

Na época, minha barraca era um igluzinho Capri 2 (barraquinha de mercado, bem safada). Um par de sacos de dormir Fit da Náutika (bem fraquinho tb) e 2 isolantes de EVA náutika finos. Calculem o frio que passamos. Obviamente não tomamos banho, não deu coragem nem de ir no banheiro à noite.

Resumindo: Não conseguimos dormir de tanto frio.

No dia seguinte o tempo fechou, amanheceu com garoa, frio e vento.

Colocamos tudo no carro e fomos pro parque.

Lá parou de chover (mas o frio e vento ficaram mais fortes). Só eu e minha namorada visitando o parque.

Apesar de tudo, adoramos o parque... mirante, cachoeira, panelões e ponte de pedra. Decidimos voltar futuramente.

Depois do parque voltamos à cidade e almoçamos em um restaurantinho justo, acho que é Restaurante dos Tropeiros (ou coisa assim)...

Como só ficamos um dia no camping,tentamos achar a Dora para pegar os R$20,00 que demos a mais.

Achamos a casa dela e falamos com o filho dela mas ele estava sem $$ para nos reembolsar. Pedimos para ele avisá-la e até deixei o número da minha conta caso ela realmente quisesse devolver.

Enfim, ficamos sem o dinheiro.

Nem liguei muito, mas já não volto mais no camping dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...