Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jailtondelima

Mochilão - Chile ~Bolivia ~Peru Julho 2018

Posts Recomendados

Boa noite gente!

Acompanho o fórum a um certo tempo e agora criei coragem para embarcar num mochilão. Minhas férias são em julho (podem ser adiadas para setembro) e queria viajar, porém não tenho companhia.

Tenho 22 anos, nunca sai fora do país ainda. Queria fazer Chile - Bolivia - Peru (Machu Pichu), sem roteiro pré definido, apenas com alguns pontos de interesse:

Chile

Santiago ( cidade + neve(?) )

Atacama

Arica

Bolívia

Uyuni

Tiwanaku + Puma Punku

Lago titicaca

Peru

Ica - Huacachina

arequipa

Cusco

Como disse, não tenho nada de roteiro ainda, apenas pontos de interesse. Enfim, vamos construindo essa idéia galera?

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, jailtondelima disse:

Boa noite gente!

Acompanho o fórum a um certo tempo e agora criei coragem para embarcar num mochilão. Minhas férias são em julho (podem ser adiadas para setembro) e queria viajar, porém não tenho companhia.

Tenho 22 anos, nunca sai fora do país ainda. Queria fazer Chile - Bolivia - Peru (Machu Pichu), sem roteiro pré definido, apenas com alguns pontos de interesse:

Chile

Atacama

Arica

Bolívia

Uyuni

Tiwanaku + Puma Punku

Lago titicaca

Peru

Ica - Huacachina

arequipa

Cusco

Como disse, não tenho nada de roteiro ainda, apenas pontos de interesse. Enfim, vamos construindo essa idéia galera?

Que showww......vai se arrepender de não ter ido antes e vai viciar!!!

Eu planejo em junho/18

Compartilhar este post

Link para o post

Dale, man!
Vou no segundo semestre, provavelmente em setembro. Não tenho um roteiro certo e nem pretendo ter. Qualquer coisa, chama que eu posso embarcar nessa contigo, caso as datas casem.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tbm vou fazer o mochilão mas será Uruguai, Argentina e Chile.. talvez incluindo Peru!! 

Qual o mês?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Edilene Santos disse:

Eu tbm vou fazer o mochilão mas será Uruguai, Argentina e Chile.. talvez incluindo Peru!! 

Bacana, Pena que os lugares não coincidam, mas quem sabe mudo de idéia ($$$) não é mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite gente!
Chile
Atacama
Arica
Bolívia
Uyuni
Tiwanaku + Puma Punku
Lago titicaca
Peru
Ica - Huacachina
arequipa
Cusco

Opa... estou planejando tambem... quero ir entre junho a setembro... da pra gente planejar heimm

Voce acha que julho sendo um mes de ferias vai ter alta nos preços??

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Capiba disse:

Dale, man!
Vou no segundo semestre, provavelmente em setembro. Não tenho um roteiro certo e nem pretendo ter. Qualquer coisa, chama que eu posso embarcar nessa contigo, caso as datas casem.

Opa!

Olha minhas férias estão marcadas para Julho mas posso adiar para setembro, tanto faz, depende do planejamento $$$$ entende haha. Quem sabe bate as datas. Pretendo ir inicio do mês mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, rafoliveiraa disse:

Opa... estou planejando tambem... quero ir entre junho a setembro... da pra gente planejar heimm

Voce acha que julho sendo um mes de ferias vai ter alta nos preços??

Creio que em julho sim, visto que é alta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post