Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Doretto

ROAD TRIP SAN FRANCISCO - SAN DIEGO JULHO 2018

Posts Recomendados

PROCURO PESSOAS PARA DIVIDIR CUSTOS REFERENTES AO ALUGUEL DE CARRO QUE ESTEJAM DISPOSTAS A DESCER DESDE SAN FRANCISCO ATÉ SAN DIEGO, BUSCANDO CONHECER LUGARES CHAVE COMO YOSEMITE , DEATH VALLEY , PRAIAS , GRAND CANYON ENTRE OUTROS... Hospedagem ao longo da trip seria em hostels para economizar, ainda sem roteiro fechado, portanto, aberto a sugestoes... o importante é se divertir.... a partir do dia 14 de julho!!! até o fim do mês.

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Gabriel, gostei ideia, já comprei passagem para fazer exatamente este roteiro em abril, mas estou sozinha e com um pouco de medo, porque nunca fui EUA, então estou flexível a mudar data.

Abraços

Claudia

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Claudia B Tb tô querendo muito ir em julho, mas como nunca viajei sozinha tb tô meio com medo kkk Se decidir ir em julho me avisa, tenho interesse!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/01/2018 em 09:23, Claudia B disse:

Bom dia Gabriel, gostei ideia, já comprei passagem para fazer exatamente este roteiro em abril, mas estou sozinha e com um pouco de medo, porque nunca fui EUA, então estou flexível a mudar data.

Abraços

Claudia

Em qual data de abril você fechou suas passagens? Só consigo tirar férias nos meses de abril e maio... Quem sabe conseguimos definir algo. :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Fabi Ferreira disse:

Em qual data de abril você fechou suas passagens? Só consigo tirar férias nos meses de abril e maio... Quem sabe conseguimos definir algo. :)

de 7 a 21 de abril, mas se não conseguir ninguém vou prorrogar.

Compartilhar este post

Link para o post

oi gente ! estou procurando algo nessas datas tambem (julho), n tenho nada certo ainda!

(21)992306285

beijo

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, eu também quero fazer essa road trip da região de San Francisco à região de Los Angeles/San Diego, mas posso no mês de maio até o dia 30 ou no mês de junho, a partir do dia 04. Alguém se interessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo fazer de san Francisco a los Angeles e las vegas pela highway 1 em Abril....
Se alguem estive por la..

Compartilhar este post

Link para o post

@Michele A olá MIchele estou com a passagem comprada para dia 06 Junho, estou procurando pessoas para dividir os custos, no momento estou indo sozinho se quiser pode me add 11 945612602

Compartilhar este post

Link para o post
Abraços
Claudia

Claudia estarei la em abril também fazendo rota semelhante....se estiver por lá na mesma época...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora