Ir para conteúdo

10 dias no México - Cidade de México e Acapulco


Posts Recomendados

  • Membros
Recomendo trazer dólares, pois a taxa de câmbio real-peso é ruim.

 

Se estiver na Cidade do México em sábado ou domingo, talvez possa lhe acompanhar nos roteiros.

 

Abraços

 

michradu, pode me dar umas dicas (mais)?

Exclui Queretaro do roteiro, ficando conforme abaixo:

 

13 Mexico City

14 Teotihuacan

15 Guanajuato

16 Morelia / Patzcuaro

17 Morelia / Patzcuaro

18 Ixtapa Zihuatanejo

19 Ixtapa Zihuatanejo

20 Mexico City

 

Pode me dar dicas do que fazer em Guanajuato?

Conheçe Hostel bom e barato no México DF, Guanajuato e Ixtapa?

 

Obrigado!

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Anderson:

 

AInda não conheço Guanajuato, mas vou em setembro e estou desenhando um roteiro.

 

Seguindo o roteiro, pode visitar o Mirante do Pipila, o Beco do Beijo, Alhóndiga de Granaditas, Teatro Juárez, Museu das Múmias, as Igrejas, e se der tempo visitar o Cristo no Morro do Cubilete. Também pode caminhar pelas ruas subterráneas.

 

Hostels que recomendo em cada local:

- Cidade do México: Mundo Joven Catedral, Amigo, Regina.

- Guanajuato: Al Son de los Santos (É caro, mas tem muitas opiniões positivas).

- Ixtapa: acho que não tem hosteis, mas pode ver em hostelworld.com alguns hotels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

E aí Alexandre, blza..

Cara queria saber em quais hotéis vc ficou em DF e Acapulco, estou indo em Outubro.. Vi que 2 dias é pouco para Acapulco né, o que pode me sugerir para fazer lá nesse tempo, tenho intenção de viajar a noite e chegar lá pela manhã do dia 15/10.. Tem outras empresas de ônibus além da ADO que tu pode me dizer??

Grato desde já,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Alexandre:

 

ADO não vai para Acapulco (felizmente :) ) mas tem uma empresa filial chamada Estrella de Oro. Tem outra empresa chamada Estrella Blanca, a qual tem suas filiais (Futura, Costa Line) que também vão para Aca, cada linha tem sua própria rodoviária em Acapulco. As duas linhas saem da Rodoviária Sul (Tasqueña); eu recomendo mais Estrella Blanca e filiais, mas a rodoviária de Estrella de Oro fica mais próxima à Zona Turística.

 

Tambem recomendo visitar a cidade colonial de Taxco, fica entre Cidade do México e Acapulco, é muito bonita e vale a pena visitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Babi:

 

Ir e voltar para Acapulco não vale a pena, pois perderia ao menos 10 horas de trajeto e para só ficar umas horas na verdade não compensa, recomendo então dedicar esse dia para visitar outros locais na Cidade do México ou visitar outra cidade próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Alexandre:

 

ADO não vai para Acapulco (felizmente :) ) mas tem uma empresa filial chamada Estrella de Oro. Tem outra empresa chamada Estrella Blanca, a qual tem suas filiais (Futura, Costa Line) que também vão para Aca, cada linha tem sua própria rodoviária em Acapulco. As duas linhas saem da Rodoviária Sul (Tasqueña); eu recomendo mais Estrella Blanca e filiais, mas a rodoviária de Estrella de Oro fica mais próxima à Zona Turística.

 

Tambem recomendo visitar a cidade colonial de Taxco, fica entre Cidade do México e Acapulco, é muito bonita e vale a pena visitar.

 

Muito obrigado pelas dias!! Valeu mesmo.. Vou poder terminar meu roteiro..

Deixa abusar um pouco mais, rsrs.. O que você indica para fazer e onde hospedar em Acapulco??

Grato desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Muito obrigado pelas dias!! Valeu mesmo.. Vou poder terminar meu roteiro..

Deixa abusar um pouco mais, rsrs.. O que você indica para fazer e onde hospedar em Acapulco??

Grato desde já..

 

Na verdade nunca fui para Aca, tenho anos adiando uma viagem para lá mas infelizmente ainda não pude conhecer :cry: , então não saberia lhe dizer onde ficar, mas para visitar pode ir a La Quebrada, o Mercado, fazer passeio de barco, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...