Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

BielMarcante

Escolha do melhor modelo de barraca

Posts Recomendados

Pessoal,

Sou um frequentador dos festivais da cultura Trance eu e minha namorada, entretanto no último que eu fui passamos um grande perremgue por conta de um temporal e acabou inundado a barraca se é que pode se chamar de barraca, buscando ter melhor comodidade e aproveitar o role sem se preocupar com tempestade estou buscando algumas recomendações de modelos de barraca, pesquisei e vi que a Nautika Indy 4/5 tem uma boa impermeabilidade de 2500mm, porém vi muitos tópicos criticando a marca, pesquisei também é achei a Zeus guepardo que fica atrás no quesito coluna d'água com apenas 1500mm outra alternativa é a super esquilo 2/3 que ouvi falar muito bem dela mas parece ser um pouco pequena para um casal + equips, me ajudem estou aberto a recomendações além dos 3 modelos, lembrando que o foco maior é impermeabilidade e espaço.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2017 em 16:17, BielMarcante disse:

Pessoal,

Sou um frequentador dos festivais da cultura Trance eu e minha namorada, entretanto no último que eu fui passamos um grande perremgue por conta de um temporal e acabou inundado a barraca se é que pode se chamar de barraca, buscando ter melhor comodidade e aproveitar o role sem se preocupar com tempestade estou buscando algumas recomendações de modelos de barraca, pesquisei e vi que a Nautika Indy 4/5 tem uma boa impermeabilidade de 2500mm, porém vi muitos tópicos criticando a marca, pesquisei também é achei a Zeus guepardo que fica atrás no quesito coluna d'água com apenas 1500mm outra alternativa é a super esquilo 2/3 que ouvi falar muito bem dela mas parece ser um pouco pequena para um casal + equips, me ajudem estou aberto a recomendações além dos 3 modelos, lembrando que o foco maior é impermeabilidade e espaço.

Obrigado.

Olá Biel, tudo bom? Se você está a procura de uma boa impermeabilização, recomendo a azteq Mykra, ela conta com uma impermeabilização de 6000mm porem é pequena, devido ao seu peso (1.8kg) e é auto-portante, algo que você deveria considerar ja que leva suas barracas para festivais, onde pode faltar terreno para os specks, dentro dela cabe um colchão inflável de solteiro e sobre espaço pra uma mochila ainda, mas acho que para dormir a 2 ficaria maia confortavel usar um isolatente térmico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...