Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ThiagoFraiha

Fevereiro 2018 - Chile

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera...Estou com uma viagem marcada para Uruguai em Fevereiro/2018, porém é uma viagem com roteiro já definido (Será o casamento de um casal de amigos). Em seguida, quero muito ir para o Chile e por isso gostaria de obter a ajuda de vocês com dicas do que fazer, onde ir, onde dormir e tals.

A unica coisa que quero muito fazer é ir ao Deserto.

Terei aproximadamente 9 dias para ficar no Chile (chegarei dia 14 e volto ao Uruguai dia 22).

Caso alguém esteja com viagem marcada para esta época, podemos combinar de ir juntos aos passeios.

Valeu galera.

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, RômuloAju disse:

Opa Thiago , blzau ? Estou indo para Medellín na Colômbia em fevereiro. E de lá Cartagena e San Andrés. Let's Go

E ae Rômulo, tranquilo e vc? Cara, quero muito ir a Colômbia, porém não será possível desta vez! Serão poucos dias e por isso quero focar em apenas um país! Agradeço demais o convite cara! Valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, D FABIANO disse:

Tem muitas informações nos tópicos próprios de Chile,veja lá.

Fabiano, obrigado pela dica! Confesso que dei uma olhada bem rápida nos tópicos e achei relatos antigos! Como ainda esta “distante” a viagem, irei procurar com mais calma! Mais uma vez, muito obrigado pela dica! Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora