Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
LihM

Mochilao pelo Sul

Posts Recomendados

Olá galera, tudo bom? 

Eu sou do RS e pretendo fazer um mochilao só com caronas e bus pelo sul aqui. Gostaria muito de conhecer o Chile e por isso pensei em passar pelo Uruguai e Argentina para conhecer também. Pretendo fazer essa viagem em janeiro de 2018, mas fevereiro também seria uma possibilidade para mim. 

Estou em busca de um parceiro para essa viagem. Se alguém se interessar ou tiver algo a acrescentar, são bem vindos. Obrigada bjss

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera, tudo bom? 
Eu sou do RS e pretendo fazer um mochilao só com caronas e bus pelo sul aqui. Gostaria muito de conhecer o Chile e por isso pensei em passar pelo Uruguai e Argentina para conhecer também. Pretendo fazer essa viagem em janeiro de 2018, mas fevereiro também seria uma possibilidade para mim. 
Estou em busca de um parceiro para essa viagem. Se alguém se interessar ou tiver algo a acrescentar, são bem vindos. Obrigada bjss

Que legal... ja tem algo em mente das cidades que voce vai?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, rafoliveiraa disse:

Que legal... ja tem algo em mente das cidades que voce vai?

Ainda não tenho um roteiro definido, sou flexível quanto a isso. Ainda pensando hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/12/2017 em 20:47, LihM disse:

Ainda não tenho um roteiro definido, sou flexível quanto a isso. Ainda pensando hehe

bora.....chama..no..wahts....35-991814959-gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

E aí parça, tranquilo? Sou daqui perto de Campinas -SP...

To atrás de almas corajosas também, ou se não virar vou sozinho mesmo... Tô indo mochilar sem grana

Saca no roteiro que bolei

patagon.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora