Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Só para dar um feedback: fiz a travessia Petropolis x Teresopolis com ela nesta semana, pegamos bons trechos com lama (alem é claro de muita pedra), e a bota foi campeã, não tive qualquer problema.

 

100% aprovada!

 

PS: não esqueçam que as meias são tão importantes quanto as botas, ok? E ainda, esparadrapo é imprescindível em seu kit de 1os socorros, pq qualquer mínima bolha pode zicar sua trip.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Comprei minha Forclaz 500 há quase um ano. Minha mulher comprou uma idêntica. Já fizemos trekking no seco, no gelo e em lugares úmidos e ela está sempre dando conta do recado.

 

Ao que parece ela ainda vai agüentar muitos quilômetros. Só um detalhe, na primeira trilha em que a utilizei senti a palmilha incomodar um pouco, foi só substituí-la que meus problemas acabaram.

 

Recomendo o produto sem medo.

 

Aloha,

 

Fabio

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fui na Decathlon esse final de semana atrás de bota e vi uma da Quechua senão me engano essa Forclaz 500 que é pra grandes caminhadas e é impermeável e custa R$250,00.

 

Experimentei a Snake Alpinist tb, mas achei menos confortável e mais cara tb.. apesar de minha bota antiga ser uma Snake acho que dessa vez vou levar a Quechua pelos comentários de vocês...

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Comprei a Forclaz 500 Novadry Man (é o nome completo...hehehe)

Paguei 49 euros na Decatlhon do shopping de Clamart (região metropolitana de Paris) em julho.

Confesso que comprei meio desconfiado...porque achei barata...

Mas ela é uma maravilha!!!

Realmente impermeável...(pra testar joguei dentro de um balde de água...hehehe).

Já usei na chuva, já usei em caminhada curtas, já usei na lama...e já usei na cidade...

Tá difícil de tirar do pé...hehehe

Gostei muito mesmo e recomendo.

 

Como já me perguntaram por email, informo que comprei a bota no Centro Comercial de Vélizy, em Clamart.

Para chegar lá:

 

1º - Pegar o metrô 12 - direção Mairie d'Issy (desembarque no ponto final, que é a própria Mairie d'Issy).

 

2º - Saindo do metrô você vai ver vários pontos de ônibus. Pegue o ônibus 190 - direção Vélizy 2 (desembarque no ponto final [Vélizy 2-C. Commercial]).

 

3o - Atravesse a rua e chegou...de frente com a Decatlhon.

O retorno é o inverso da ida (essa informação parece idiota, mas vale a pena postar).

 

OBS: O metrô e o ônibus utilizam o ticket "T" (mais barato). Porém, você precisa utilizar 1 ticket para o metrô e outro ticket para o ônibus.

 

IMPORTANTE: O ônibus 190 NÃO VAI ATÉ VÉLIZY NOS DOMINGOS E FERIADOS.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Depois da minha epopéia com a Hi-tec :shock: (vejam aqui: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=20253) fiquei algum tempo sem botas específicas para caminhada.

 

Aí um amigo me deu um toque que tinha visto na Decathlon alguma coisa da Quechua na minha numeração (46 BR). Sábado passado fui até lá e realmente tinha calçados da Quechua começando em 70 reais. O que achei em tamanho apropriado foi a Forclaz 500, e pela bagatela de 100 reais!!!! Era a única bota em 46 por lá (mas tem mais um par, se tiver algum pé grande por aqui fora eu, pode ir na loja do Morumbi que vai muito provavelmente encontrar, fica na prateleira mais alta - mas quem calça 46 não vai ter problemas pra alcançar, né :lol:)

 

O Samuel BEM QUE MA AVISOU :lol: mas eu tinha insistido na Hi-tec (que me custou 300 paus)... Agora vamos ver, já que acabei indo para a mesma bota que ele comprou :roll:

 

Quando eu tiver um parecer posto aqui! O que posso adiantar é que a modelagem é estreita, não curta. Os dedos não ficam apertados, mas a lateral dos pés fica bem comprimida (como em outras botas que já experimentei... Fora as HI-tec que se assemelham mais a um calçado normal). Vamos ver depois de encarar os brejos de Itatiaia o que se poderá dizer dela :twisted:8):lol:

Link para o comentário
  • Membros

Fui sabado na Decathlon da Raposo Tavares. Comprei uma Forclaz 700 masculina por 119 reais. Ela tem solado Vibram, e é Novadry impermeavel. Achei um ótimo custo-beneficio.

 

Na etiqueta marcava 199 reais, mas na prateleira tava 119 reais. Chegando no caixa, mostrei que os preços era diferentes. No sistema deles constava tambem 199 reais. Ficou valendo o menor preço. Segundo o vendedor, eles estavam em semana de liquidação e o ainda não tinha atualizado os preços.

 

Fica ai a dica

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...