Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Em 10/09/2019 em 20:13, jpaulofsantos disse:

Fala galera, acabei de comprar a MH500 e as primeiras impressões foram bem positivas! Achei bem confortável, calço 41 e ficou perfeita, inclusive com uma meia um pouco mais grossa. Vou amaciar durante os próximos dias e trilha mesmo só em outubro em El Calafate / El Chalten. Retornando da viagem eu posto o resultado. 

Gostei bastante da bota, muito confortável. Porém logo na primeira trilha começou a descosturar na parte lateral...Não comprometeu em nada na trilha, inclusive afundei o pé na água / gelo no Perito Moreno e segurou tranquilo. Vou usar em mais algumas trilhas e se abrir de vez aciono a garantia, que é de 2 anos.

@Alexandregaucho  peguei a normal mesmo!

*Segue o local onde descosturou, só pra informar mesmo, não é a foto da minha bota.

Capturar.JPG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá   As da Quechua são mais baratas que as da Salomon -que estão sem representantes no Brasil no momemto e as que estão a venda são as ultimas unidades por isso não sei como fica a garantia. Algun

Só para dar um feedback: fiz a travessia Petropolis x Teresopolis com ela nesta semana, pegamos bons trechos com lama (alem é claro de muita pedra), e a bota foi campeã, não tive qualquer problema.

Pessoal,   Comprei minha Forclaz 500 há quase um ano. Minha mulher comprou uma idêntica. Já fizemos trekking no seco, no gelo e em lugares úmidos e ela está sempre dando conta do recado.   Ao que

Posted Images

• Membros
Em 13/10/2019 em 21:06, Bruno Forte disse:

Sobre a Quechua NH300. Apesar de ser uma bota simples, achei o preço muito bom (R$ 229,90 na decathlon).

Pretendo fazer um mochilão 20 dias, com 2 trekkings leves (ataque). Estava pensando em levar 1 tênis, e 1 bota. Essa NH300 seria uma boa opção pra esta faixa de preço?

Oi Bruno, você chegou a comprar a NH300? Recomenda?

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ei pessoal, estive na declathon hoje e experimentei vários modelos da quechua e nao senti nenhuma assim conforto master. Depois de amaciadas elas ficam melhores ou melhor nao arriscar?? 
outra coisa, das que experimentei a q melhor se encaixou foi uma infantil  (calco 35) Tem alguma diferença na resistência e no uso do dia a dia? 

Link para o post
  • Membros

@lleidiane Na minha opinião, a bota tem que ficar confortável logo no teste na loja. Geralmente melhora um pouco com o uso, mas uma bota desconfortável não ficará confortável depois de amaciar. Um ponto é importante: você está acostumada com botas de trilha ou será a primeira? Se for a primeira, pode ser que você estranhe mesmo.

Link para o post
  • Membros

@Rodrigo P.C. Oi Rodrigo, obrigada por responder. 
Sim, vai ser a primeira que irei comprar, fazia com meus tenis comuns mesmo e achei que encontraria algo com o mesmo conforto. quando experimentei sentia elas pegando em um ponto ou outro do pé de maneira mais grosseira. A que menos me incomodou foi o modelo infantil da quechua 

Link para o post
  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Salve Mochileiros, sou guia de montanha na Chapada Diamantina e estou para comprar uma bota Bionassay 300 de um amigo que comprou e nunca usou, gostaria de saber se essa bota é muito rígida ou pesada pois minha intensão é utilizar em trekkings aqui na Chapada, alguém pode me ajudar?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...