Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliana Pessoa

Companhia e dicas para o maravilhoso roteiro Bolivia/Chile/Peru - MARÇO 2018!!

Posts Recomendados

Fala galera!!

Estou planejando meu mochilão para Bolivia/ Chile e Peru, vou no final de Fevereiro ou começo de Março. A princípio irei sozinha, mas seria demais encontrar uma parceira/parceiro para compartilhar as risadas e os perrengues hehe.. Sou de Campinas, mas partirei de SP, provalmente começando pela Bolivia! Dicas e troca de idéiaas são bem vindas, please!:)

** PS: Pessoal, meu numero mudou, agora é +55 19 992303131... Se quiserem me add que posso criar um grupo para trocarmos ideias! bjo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas,

Sou de Campinas e pretendo fazer o mochilão partindo do Uruguai e finalizando (provavelmente) no Peru... Inicialmente irei sozinha, pois tenho férias vencidas e preciso ir em abril. Se alguém for por essa época e quiser ir junto, podemos combinar!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2017 em 18:12, Josi Ferrari disse:

Olá tenho interesse, vou sair de Curitiba, mais estou completamente perdida....

Em 27/12/2017 em 18:12, Josi Ferrari disse:

Olá tenho interesse, vou sair de Curitiba, mais estou completamente perdida....

Ola Josi, tudo bem? Eu ja estou olhando algumas coisas e tenho uma ideia do roteiro...me add no whats e podemos conversar melhor! :) 
Meu whats: +353 83 4575329 ...bjos bjos

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/12/2017 em 09:05, Wesley_Justino disse:

Sairei de férias dia 15/03. Me avisem se puderem a partir desta data.

Ola Wesley, saio de ferias 26/03.. se quiser me add no whats e podemos trocar ideias sobre a viagem...valeu pelo artigo que postou, show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2017 em 19:10, SolangeR disse:

Pessoas,

Sou de Campinas e pretendo fazer o mochilão partindo do Uruguai e finalizando (provavelmente) no Peru... Inicialmente irei sozinha, pois tenho férias vencidas e preciso ir em abril. Se alguém for por essa época e quiser ir junto, podemos combinar!

Olá Solangee!! A principio estava pensando em começar pelo Uruguai tb, mas achei que ia ficar muito corrido rss...to super na duvida aindaa! haha 
Quee legal que é de Campinas tbbb :) me add no whatsapp, podemos trocar umas dicas e quem marcar um role por aqui! rsrs bjos

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Vivi :) Eu também estarei passando por laaa nessas datass, estou megaa ansiosa pelo Salar e Atacamaa!! Me add no whats e podemos tentar nos encontrar por lá!! 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Juliana Pessoa disse:

Ola Wesley, saio de ferias 26/03.. se quiser me add no whats e podemos trocar ideias sobre a viagem...valeu pelo artigo que postou, show de bola!

Bom dia! Vou te add sim. Acho que quem postou o artigo foi outra pessoa :/

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post