Ir para conteúdo

EUROPA - 20 dias 5 paises


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a Todos

 

Estou planejando fazer minha primeira Eurotrip em julho de 2018 e gostaria de algumas dicas.

A idéia é fazer a viagem no estilo mochilão com mais um amigo.

O roteiro que estamos planejando é o seguinte:

Londres - 5 dias 

Paris - 4 dias

Roma - 4 dias

Amsterdã - 4 dias

Barcelona ou Madrid - 4 dias

Tempo total de 23 dias aproximadamente.

A duvida é se o roteiro está bom? Como a grana ta curta também gostaria de dicas pra economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@rodrigo_bg, tudo bom?

Roteiro legal! Entre Barcelona e Madrid escolheria Barcelona, ainda mais no verão, da pra curtir a praia.

A quantidade de dias está ideal para conhecer o principal de cada cidade.

Considere viagens low cost de avião para otimizar seu tempo, em poucas horas você chega no destino seguinte.

Fique em hostel que é a melhor opção para economizar e conhecer gente do mundo todo. Na Europa se come bem com pouca grana, você vai achar boas opções por todo lugar.

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 minutos atrás, Eduardo Eid Ambrosio disse:

@rodrigo_bg, tudo bom?

Roteiro legal! Entre Barcelona e Madrid escolheria Barcelona, ainda mais no verão, da pra curtir a praia.

A quantidade de dias está ideal para conhecer o principal de cada cidade.

Considere viagens low cost de avião para otimizar seu tempo, em poucas horas você chega no destino seguinte.

Fique em hostel que é a melhor opção para economizar e conhecer gente do mundo todo. Na Europa se come bem com pouca grana, você vai achar boas opções por todo lugar.

o EDu já disse tudo!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/12/2017 em 09:42, rodrigo_bg disse:

Olá a Todos

 

Estou planejando fazer minha primeira Eurotrip em julho de 2018 e gostaria de algumas dicas.

A idéia é fazer a viagem no estilo mochilão com mais um amigo.

O roteiro que estamos planejando é o seguinte:

Londres - 5 dias 

Paris - 4 dias

Roma - 4 dias

Amsterdã - 4 dias

Barcelona ou Madrid - 4 dias

Tempo total de 23 dias aproximadamente.

A duvida é se o roteiro está bom? Como a grana ta curta também gostaria de dicas pra economizar.

Poxa cara, estou procurando companhia para a minha primeira Eurotrip também, no mesmo período que você, mas meu roteiro é diferente, o meu é Lisboa, Madrid, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim.

 

Qualquer coisa me manda um email no igor.moreirabatista@gmail.com, quem sabe não vamos trocando uma ideia, sendo flexíveis quanto a essa programação e conseguimos boa companhia? Fico no aguardo! Abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ao contrário da maioria das pessoas que participam desse espaço, eu acho completamente viável seu roteiro.

Eu estou indo no meio do ano e em 30 dias estou planejando um roteiro com pelo menos 12 países e vou justifica-lo.

1. Eu tenho por experiência que consigo fazer as viagens noturnas (não todos os dias, sempre com intervalos), andar bastante e aguentar o rolê.

2. Verão europeu, o Sol se põe tarde e você ganha mais horas para as visitas e atrações.

3. Não existe uma regra para roteiros. Cada mochileiro tem um objetivo é no meu caso (e parece que o seu também), é conhecer o número máximo de países nessa minha primeira viagem para a Europa.

Estou a um ano planejando, estudando, refletindo sobre meu roteiro que é mais absurdo que o seu e sei que vai dar. Muita gente não aguentaria mas se você tem essa pegada vai firme e no final compartilhe sua experiência com nós!

Boa viagem!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, me Chamo Icaro e tbm estou pensando em fazer minha primeira Eurotrip este ano juntamente com meu companheiro.

 

A princípio penso no roteiro mais básico de quem vai a Europa pela primeira vez (Portugal, Espanha, França, Bélgica e Holanda), porém, penso em definir o roteiro após a compra das passagens, pois dependendo do destino eu excluo ou incluo novas cidades, mas a princípio seria esse. Uma grande dúvida, indo com passagens e hospedagens pagas é possível passar 1 mês por lá quanto +/- ? (gostaria de um valor aproximado em reais para eu poder ter uma ideia melhor), lembrando que o custo seria par um casal. A intenção é ir para conhecer e aproveitar o máximo de atrações gratuitas possível. Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera, estou pretendendo ir em Abril, caso alguém queira companhia estamos a disposição... Meu whatsapp é 75 99242-2230

Meu roteiro inicialmente é em torno de 20 dias... 5 cidades, sendo elas Lisboa, Madri, Barcelona, Paris e Londres... Estou ainda a ver essa questão de Londres pois la a moeda é libra e isso complicaria um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...