Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Kender Richard

CARNAVAL EM SALVADOR SOZINHO

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde! Estou muito afim de ir pro carnaval em Salvador sozinho pois, meus amigos estão casados e alguns sem dinheiro! Seria uma má idéia? Deixo pra comprar os abadás dos camarotes la na hora ou compro antecipadamente? queria achar mais em conta, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kender Richard Carnaval em Salvador é incrível, todo mundo devia passar pelo menos uma vez na vida!!

Conheço várias pessoas que já foram sozinhas e não se arrependeram, te dou uma dica de procurar no Instagram uma comunidade que se chama Somos Carnaval e através de grupos no WhatsApp você conhece várias pessoas que estarão passando carnaval lá, talvez faça até o mesmo roteiro de blocos e camarotes que você.

Em relação a compra de camarotes, antecipado você consegue comprar com preços mais em conta, por que preços de camarotes, diferente dos blocos, não costumam abaixar muito na hora (por exemplo, você consegue encontrar abadás para bloco na hora por um preço super em conta na feirinha dos abadás, depois que os blocos já saíram), outra dica, os camarotes próximos ao final do circuito são melhores.

Espero que curta o melhor carnaval da sua vida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Kender Richard Estou indo pra Salvador no carnaval, até agora só comprei 1 abadá. Qualquer coisa chama aí no whatss. 86 98849-6414

Em 28/12/2017 em 13:26, Kender Richard disse:

Pessoal, boa tarde! Estou muito afim de ir pro carnaval em Salvador sozinho pois, meus amigos estão casados e alguns sem dinheiro! Seria uma má idéia? Deixo pra comprar os abadás dos camarotes la na hora ou compro antecipadamente? queria achar mais em conta, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/01/2018 em 23:01, Lucas Batista2705 disse:

Estou indo pro carnaval de Salvador também, qualquer coisa! Só comentar aí!

@Lucas Batista2705 Já decidiu os blocos ou camarotes? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora