Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
SolangeR

AJUDA PARA MONTAR ROTEIRO MOCHILÃO URUGUAI AO PERU - ABRIL/2018

Posts Recomendados

Pessoas, tudo bem?

Saio de férias em abril de 2018 (30 dias) e quero fazer o clássico mochilão pela América do Sul. Como é a primeira vez, gostaria de ajuda para montar o roteiro e dicas (todas que puderem dar) sobre os locais, passeios, custos etc... A ideia é passar pelo Uruguai - Argentina - Chile - Bolívia (ainda não tenho certeza) e terminar ou começar no Peru.

Estou indo sozinha, portanto se alguém estiver de boa neste período e quiser ir junto, só avisar

Abs,!

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/12/2017 em 21:34, SolangeR disse:

Pessoas, tudo bem?

Saio de férias em abril de 2018 (30 dias) e quero fazer o clássico mochilão pela América do Sul. Como é a primeira vez, gostaria de ajuda para montar o roteiro e dicas (todas que puderem dar) sobre os locais, passeios, custos etc... A ideia é passar pelo Uruguai - Argentina - Chile - Bolívia (ainda não tenho certeza) e terminar ou começar no Peru.

Estou indo sozinha, portanto se alguém estiver de boa neste período e quiser ir junto, só avisar

Abs,!

Oi, Solange. Também pego férias no começo de abril, 30 dias e também tô planejando mochilão. De imediato pensei pelo nordeste do Brasil, depois pela América do Sul ( Peru, Bolívia e Chile),  agora tô vendo a possibilidade dos dois (15 dias em cada mochilão, haha). Enfim, tô na fase do planejamento ainda, ideias estão mudando. 

Anota meu e-mail aí: [email protected]

Qualquer coisa, passe seu contato por lá e a gente vai se falando. Sou daqui de Campinas, =) . Até mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/12/2017 em 07:37, Wesley Justino disse:

Oi, Solange. Também pego férias no começo de abril, 30 dias e também tô planejando mochilão. De imediato pensei pelo nordeste do Brasil, depois pela América do Sul ( Peru, Bolívia e Chile),  agora tô vendo a possibilidade dos dois (15 dias em cada mochilão, haha). Enfim, tô na fase do planejamento ainda, ideias estão mudando. 

Anota meu e-mail aí: [email protected]

Qualquer coisa, passe seu contato por lá e a gente vai se falando. Sou daqui de Campinas, =) . Até mais. 

Ola, Wesley!

Montamos um grupo no Facebook, se tiver interesse da um toque que te adicionamos....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/12/2017 em 13:33, Elmajfb disse:

Olá, tenho interesse mochilar Peru em abril. Add +55 69 992327073

Elma!

Montamos um grupo de mochilão no Face para a viagem em abril, se quiser podemos te add

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!!

Fiquei bem interessado nesse mochilão, como estao os preparativos?

Estarei de férias em abril tb.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

@Rparana86 Estamos montando o roteiro ainda. A ideia é tentar fazer Bolívia,  Peru, Chile e quem sabe mais algum país, mas estamos vendo tudo isso ainda.
Se tiver interesse, fique a vontade para participar

19 horas atrás, Rparana86 disse:

Ola!!

Fiquei bem interessado nesse mochilão, como estao os preparativos?

Estarei de férias em abril tb.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, SolangeR disse:

@Rparana86 Estamos montando o roteiro ainda. A ideia é tentar fazer Bolívia,  Peru, Chile e quem sabe mais algum país, mas estamos vendo tudo isso ainda.
Se tiver interesse, fique a vontade para participar

Tenho interesse sim, como posso participar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2018 em 20:08, Juninho Ladeia disse:

Boa noite @SolangeR, tenho interesse em participar do grupo, me adc por gentileza. Como faço ?

Me passa seu contato no face, que add vc ao grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/28/2017 em 20:34, SolangeR disse:

Pessoas, tudo bem?

Abs,!

Acho que para 30 dias a quantidade de países é mnt grande. Sugiro (Peru, Bolívia, Chile): Lima (3 noites)-Cuzco (4noites)-Machu Pichu(1noite em Águas Calientes)-Puno/lago titicaca (1noite)-Copacabana(1 noite)-Sucre (1noite)-San Pedro de Atacama (3noites)-Arequipa (2 noites)-Arica(1noite, é zona franca e pode ter produtos baratos)-Potosí (1 noite)-LaPaz (3noites)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora