Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre e Ignez

Nova York - janeiro 2018

Posts Recomendados

Olá pessoal eu e meu marido estaremos em Nova York entre 09 e 23 de janeiro de 2018. Vi que tem um telefone (43) somos de Londrina. Estamos pensando em cia para assistirmos as lutas do UFC em bares ou pubs próximos a Time Square, vai ter UFC dia 14/01 e dia 20/01 e outros passeios que surgirem. Avisem se estiverem por lá para podermos trocar contatos por aqui e nos encontrarmos... Abraços e boa viagem a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com viagem marcada para NY mas pela primeira vez não estou ao certo pela nevasca ... ida dia 18 e retorno dia 26 ... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/12/2017 em 01:31, Alexandre e Ignez disse:

Olá pessoal eu e meu marido estaremos em Nova York entre 09 e 23 de janeiro de 2018. Vi que tem um telefone (43) somos de Londrina. Estamos pensando em cia para assistirmos as lutas do UFC em bares ou pubs próximos a Time Square, vai ter UFC dia 14/01 e dia 20/01 e outros passeios que surgirem. Avisem se estiverem por lá para podermos trocar contatos por aqui e nos encontrarmos... Abraços e boa viagem a todos!

Vocês vão na terça feira já ... Já fui no inverno mas nunca enfrentei uma nevasca ou passei por algo como nessa semana que passou, nem na virada de ano que já encarei ...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ricardo1973 disse:

Tudo bom com vocês ? Navegando pela internet pesquisando como está NY, como ficará clima para próximas 3 semanas encontrei esse post que me despertou atenção pois assim como eu vocês também vão encarar tempo complicado e no mesmo período ... 

2 horas atrás, Ricardo1973 disse:

Vocês vão na terça feira já ... Já fui no inverno mas nunca enfrentei uma nevasca ou passei por algo como nessa semana que passou, nem na virada de ano que já encarei ...

Nós vamos amanhã na segunda, porém o voo chega na terça dentro de 24h estaremos partindo..: 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Alexandre e Ignez disse:

Nós vamos amanhã na segunda, porém o voo chega na terça dentro de 24h estaremos partindo..: 

Olá novos amigos ... rsrsrs ... bommmm dia ... já respondi por mensagem e renovo votos de excelente viagem para vocês ... os voos de ontem partiram certinho saindo de Guarulhos ... quem está enrolada e a avianca ... uma excelente viagem e até ...

Compartilhar este post

Link para o post