Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Rafaela Cristina

Primeira viagem .... conhecendo o Brasil

Posts Recomendados

Eu vou embarcar na minha loucura em junho agora... Depois de muitos anos com o sonho estacionado e alguns meses de planejamento kkkkkkk ir pelo Brasil e dps pra fora também. Quem quiser colar, tamo aí ✌ Chapada Diamantina, Belém, Floripa, tudo parada certa na minha lista de lugares!

• Curti 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Josi B. anima ai a chapada diamantina em Agosto! vamos tbm

Essa semana vou montar um roteiro e fazer um grupo e ver quem abraça a ideia hahah

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Bea Cozette disse:

Vc é de qual estado?? Quero fazer exatamente assim, só que é mais difícil de arrumar Cia. Bora organizar esse trem aí???

Chama no whatsapp. 17 99261-9434

Tenho Alagoas e Sergipe como meus estados. Podemos organizar, mas infelizmente estou sem whatsapp no momento. Podemos conversar pelo facebook, skype ou hangouts. Seria um prazer. Te conto sobre meus planos.

[email protected]

image.thumb.png.b57cbc7beab71ca030ef2322a1201db4.png

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Oi gente!
Rafaela, eu tô na mesma que você. Começando agora, e morrendo de receio ainda de ir sozinha. 
Sobre onde ir, dependo do que você gosta. Eu por exemplo to procurando CIA pro meu primeiro mochilão, pela Chapada Diamantina, em Agosto/2018. Só que vai ser bem roots.
A ideia é economizar o máximo possível, dentro das minhas necessidades, acampando, fazendo passeios em grupos sem guia, etc.
Penso em passar 2 dias em Salvador tbm, por que não conheço la. 

Se alguém ai animar, me avisem. Quem sabe não vamos todos rs
beijos

Estou planejando um mochilão em agosto com a minha esposa para conhecermos o litoral nordestino.
Será nosso primeiro tbm, mas estou pesquisando o roteiro (até o momento os conhecidos ir de SP-recife, descer para Porto de galinhas, depois Maragogi-AL q fica do lado, conhecer as praias próximas tbm e se der coragem ver litoral sul de AL tbm (praia do francês e proximas) porém como a volta será Recife-sp não temos ctz.
Planejamento está para 5 ou 7 dias após do dia 12/08
  • Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Nathan Nascimento disse:

Tenho Alagoas e Sergipe como meus estados. Podemos organizar, mas infelizmente estou sem whatsapp no momento. Podemos conversar pelo facebook, skype ou hangouts. Seria um prazer. Te conto sobre meus planos.

[email protected]

image.thumb.png.b57cbc7beab71ca030ef2322a1201db4.png

@Nathan Nascimento, não to achando. Tá dificil esse meu facebook. Segue o link do meu pra vc add.

https://www.facebook.com/beatriz.cozette

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... Sou do Rio... estou pensando em alguma coisa agora ainda em Janeiro/2018, mesmo que vá só...

Mas conhecer umas pousadas, rotas turísticas, curtir uns lugares diferentes... Nada demais... só sair do Estado origem e ir para lugares com outras vibes é show!

Alguém já pensou em Minas Gerais?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/01/2018 em 20:50, Juninho Ladeia disse:

Bacana demais @Bea Cozette, também estou em busca de fazer meu primeiro mochilão ! Caso tenha algum grupo, me informe por gentileza. Obrigado ! 

Olá! Eu estou anotando todo mundo que se interessou pra poder montar um roteiro e um grupo, e começar a organizar. Só que como vou viajar no carnaval, farei isso depois, por que minha cabeça está nessa primeira viagem ainda hahaha mas já tenho um resumo mais o menos pronto aqui do roteiro.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora