Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RFERLIN

JALAPÃO EM ABRIL/2018

Posts Recomendados

SOU DE SÃO PAULO E ESTAREI  EM PALMAS-TO NO DIA 17 DE ABRIL, PRETENDO CONHECER O JALAPÃO ENTRE OS DIAS 18 E 23 DE ABRIL. ALGUÉM GOSTARIA DE COMPARTILHAR?????? QUALQUER COISA ME CHAMEM NO WHATSAPP (11)99897-7327

Boa tarde pessoal, o dia de ir para o Jalapão esta chegando!!!!!!! Sim fiz muitas pesquisas de preços e a melhor opção de guia foi Cristiano Tavares, vou deixar o contato dele por aqui 

(63)8484-1923, ele é muito atencioso e foi uma indicação de uma amiga, e se por acaso alguém for passar uns dias em Palmas eu indico a Vanilda, ela tem um post no Airbnb, me atendeu super bem e também é muito atenciosa, https:\\abnb.me/EVmg/r3kcWRqWOJ

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser o contato do guia me chame no whats 11 99897-7327, ok!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Já fez estimativa de custos? Vai passar as noites onde? Estava olhando pra ir nesse mesmo período porém por Agência. Qualquer informação é bem vinda! :)

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal, o dia de ir para o Jalapão esta chegando!!!!!!! Sim fiz muitas pesquisas de preços e a melhor opção de guia foi Cristiano Tavares, vou deixar o contato dele por aqui 

(63)8484-1923, ele é muito atencioso e foi uma indicação de uma amiga, e se por acaso alguém for passar uns dias em Palmas eu indico a Vanilda, ela tem um post no Airbnb, me atendeu super bem e também é muito atenciosa, https:\\abnb.me/EVmg/r3kcWRqWOJ

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado. lhe desejo uma ótima viagem. só poderei ir no mês de  maio infelizmente. mais suas informações me ajudará muito

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Laurentino eu e meu namorado estamos procurando alguém p dividir as despesas do carro no jalapão estamos pensando em ir no começo de maio 

Compartilhar este post

Link para o post
Em Wednesday, April 04, 2018 em 12:42, Gablmartins disse:

boa noite tenho interesse sim. como posso entra em contato com vcs meu número 079 99199-5605

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora