Ir para conteúdo
Maria de Melo

Bahia - Chapada Diamantina

Posts Recomendados

Gentee, alguém querendo ir pra Bahia - Lençóis, no mês de março ou julho? Bora fechar parceria e fazer umas trilhas? Moro na serra gaúcha mas podemos nos encontrar no destino. 

• Curti 2
  • Gratidão! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!! Bom dia!! Pretendo ir durante o meu recesso, na última semana de junho e a primeira de julho. Estou indo sozinho a princípio e é sempre bom ter mais gente para rachar os passeios. Segue o meu contato. Daniel - 8498898-8268

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/12/2017 em 17:30, Maria de Melo disse:

Gentee, alguém querendo ir pra Bahia - Lençóis, no mês de março ou julho? Bora fechar parceria e fazer umas trilhas? Moro na serra gaúcha mas podemos nos encontrar no destino. 

Bom dia. Estou querendo fazer o Vale do Pati em março2018, a partir do dia 20/03. Ainda não fechei nada..to querendo fechar um grupo de mochileiros e partir

• Curti 2
  • Gratidão! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou indo pra Chpada Diamantina no Mês de março, vou chegar no dia 02/03/18 (Sexta) pelo aeroporto de Savador e de lá pelo um ônibus até a rodoviária e parto para Lençois. Vou ficar 15 dias lá. Pretendo fazer o Vale do Pati além de outros passeios. 

• Curti 3
  • Acompanhando 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/12/2017 em 17:30, Maria de Melo disse:

Que dia está pensando em ir!  Pois caso chegamos na mesma data, poderíamos alugar um carro já em Salvador, devido o valor ser bem mais em conta. Vou chegar no dia 2 de março.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana devo saber certo a data. A princípio seria para dia 23 na última semana de março. Se quiser pode me chamar no whats aí vamos mantendo contato. 54 999905217

11 minutos atrás, Stefano Coutinho disse:

Que dia está pensando em ir!  Pois caso chegamos na mesma data, poderíamos alugar um carro já em Salvador, devido o valor ser bem mais em conta. Vou chegar no dia 2 de

14 minutos atrás, Stefano Coutinho disse:

Olá! Estou indo pra Chpada Diamantina no Mês de março, vou chegar no dia 02/03/18 (Sexta) pelo aeroporto de Savador e de lá pelo um ônibus até a rodoviária e parto para Lençois. Vou ficar 15 dias lá. Pretendo fazer o Vale do Pati além de outros passeios. 

11 minutos atrás, Stefano Coutinho disse:

Que dia está pensando em ir!  Pois caso chegamos na mesma data, poderíamos alugar um carro já em Salvador, devido o valor ser bem mais em conta. Vou chegar no dia 2 de março.

10 horas atrás, Raphael Medeiros disse:

Bom dia. Estou querendo fazer o Vale do Pati em março2018, a partir do dia 20/03. Ainda não fechei nada..to querendo fechar um grupo de mochileiros

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Maria de Melo disse:

Essa semana devo saber certo a data. A princípio seria para dia 23 na última semana de março. Se quiser pode me chamar no whats aí vamos mantendo contato. 54 999905217

Blz pura então! Vamos nos comunicando, pois conforme disse, já comprei as passagens ( 2 de março a 16 de março). Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/01/2018 em 23:27, Stefano Coutinho disse:

Stefano meu aluno da UCL! hahaha quanto tempo hein cara.. Que massa encontrar você por aqui ,camarada. Voltei pra Vitória tem 2 anos, saí da Bahia. No período que morei lá fui muito na chapada! Estou voltando lá em março, só que no fim do mês! Uma pena que ja tenha comprado as passagens cara! Mas vamos falando, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala professor! Poxa que pena as datas não coincidirem, seria muito massa encontrarmos lá, ainda mais com a sua experiência, rsrsrsrs. Será a minha primeira vez lá, estou muito ansioso,pois todo mundo fala extremamente bem de lá. Blz pura então, valeu, um grande abraço!

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora