Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Glauberlopezz

Carnaval na Chapada dos Veadeiros de carro.

Posts Recomendados

Fala galera, boa noite! 

Estou programando uma ida a Chapada dos Veadeiros durante o Carnaval de 2018. A princípio estou cogitando duas possibilidades, uma de sair de carro do Rio de Janeiro e outra de pegar um avião até Brasília e alugar um carro no aeroporto para fazer a viagem com a liberdade de ir aos pontos de interesse que desejamos. Na última viagem que chamei a galera aqui no Mochileiros para fazer companhia, fomos para a Chapada Diamantina de 4x4, saindo do Rio e foi irado, pelo que andei pesquisando, na Chapada dos Veadeiros é ainda mais tranquilo para fazer as coisas por conta própria.

Minha intenção é dividir esses custos de transporte e combustível com a galera, 4 pessoas. Aproveitar ao máximo as trilhas, cachoeiras, o local, etc.

Para as trilhas, cachoeiras, etc. Estou levando um Garmin com os Tracklogs:

https://pt.wikiloc.com/wikiloc/find.do?t=&d=&lfr=<o=&src=&act=&q=chapada+dos+veadeiros

E claro que estou aceitando toda colaboração para alimentar este roteiro.

Se a galera topar acampar também, to dentro! 

Vamos amadurecer essa ideia!?

Feliz 2018 galera, e com muitasssss viagens! 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um Cálculo básico dos gastos com combustível e pedágio, saindo de Niterói - RJ para o caso de fechar com uma galera do Rio.

Total: 1100,00 ida e volta, valor aproximado sem os gastos de combustível no local.

image.png.5976f6f62d62447b12e1d8422069f16f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Glauber! Beleza?

Eu estou pensando em ir pra Veadeiros no carnaval tb e iria sozinha e sem carro (pq não dirijo!), a princípio. 

Caso você resolva alugar um carro em Brasília, eu toparia rachar as despesas com você, mas com o inconveniente já citado acima: só divido os gastos mesmo, o volante seria seu rs

Vou acompanhando por aqui!De repente, talvez até role ir pro RJ pra sairmos juntos daí.

Abs!

Lívia

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é um Cálculo básico dos gastos com combustível e pedágio, saindo de Niterói - RJ para o caso de fechar com uma galera do Rio.
Total: 1100,00 ida e volta, valor aproximado sem os gastos de combustível no local.
image.png.5976f6f62d62447b12e1d8422069f16f.png

Legal... Acho q animo... Sou do Es, e dirijo rsrs add ai 27995110217

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, Glauber! Beleza?
Eu estou pensando em ir pra Veadeiros no carnaval tb e iria sozinha e sem carro (pq não dirijo!), a princípio. 
Caso você resolva alugar um carro em Brasília, eu toparia rachar as despesas com você, mas com o inconveniente já citado acima: só divido os gastos mesmo, o volante seria seu rs
Vou acompanhando por aqui!De repente, talvez até role ir pro RJ pra sairmos juntos daí.
Abs!
Lívia

Eu dirijo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Jack Peterle disse:

Eu dirijo rsrs

Anima?! Dá pra pegar um vôo até BSB e sair de lá..

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Jack Peterle disse:

Eu dirijo rsrs

Olá,

Chega em BSB qual data e horário? podemos fechar um carro  já estou com aéreo comprado. fico de 09/02 noite a 13/02 noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ! Já fechou o grupo ? Sou de Niterói tbm !! Se o estimado for aquele de 550 rachado pelo grupo ... tô nessa !!

Ah  Também dirijo!!! Já é um alívio rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos 4 (ou mais rs)! Já fecha um carro hein rs

Pensei em pegar aéreo até BSB, o preço tá bom..o caro mesmo está hospedagem. 

Achei dois campings (Alto Paraíso e São Jorge) com preço bom, em torno de R$50/dia. Animam?

Qq coisa meu whatsapp é 11-960655919..podemos ir combinando. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉