Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wesleicamelo

Sul da Espanha em maio

Posts Recomendados

Oi Companheiro, 

Dependendo do lugar de saída, por exemplo, Madrid, vc. pode ir de trem até Córdoba (2 dias - um para visitar a cidade e outro para ir visitar a Medina Azahara, fica numa cidade perto (no site Turomaquia há informações de como chegar lá). No segundo dia à tarde vc. vai pra Sevilha de trem - daí vc pode fazer bate/volta a Granada (dá pra ficar 2 dias na cidade; cidade de Ronda (também dá pra ficar 2 dias), em Sevilha dá pra ficar 3 dias. Essas foram as cidades no sul da Espanha qdo lá estive e fiz tudo por transporte público. Agora se vc alugar carro as possibilidades são infinitas podendo visitar os pueblos blancos. No site "viajenaviagem", tem  "7 dias na Andaluzia: um roteiro prático", de carro, que dá pra conhecer as cidades e eventualmente aproveitar também por transporte público.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/01/2018 em 16:35, wesleicamelo disse:

Viajarei para o sul da Espanha sem roteiro pré definido ainda. Aguardando cia e sugestões.

Eu pretendo fazer em junho. ainda não tenho um roteiro definido tambem. estou entre espanha e portugal. Tem algum grupo de whats para troca de informação europa?

Compartilhar este post

Link para o post