Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Eduardo Garcia_

Mochilão - Chile, Peru e Bolívia - Out/2018

Posts Recomendados

Nossa se vc fosse em dezembro ou janeiro ... era nois kkkk estou planejando exatamente a mesma viajem

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

Criei o grupo no WhatsApp, 

adicionei os interessados e os tornei administradores, assim podem adicionar quem tbm tiver interesse,

vamos trocando! 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Me add também, minha previsão para ir para MP é em SET/18. Estou vendo todos os vídeos que posso para ter uma informação clara. 

Já peguei o jeito de algumas situações: Chegando em Cusco existem dois meios de ir para AC, ou vai de trem (que pode ser pego em Poroy ou Oullantaytambo) que é caro (um fígado e um olho) ou vai de van (que é bem mais barato), só que na van é uma aventura hard extreme suicida. De trem desembarca em AC, enquanto de van desce numa Hidrelétrica e caminha mais 02/03 horas pelos trilhos. 

Já em AC, primeira coisa é compra a passagem de ônibus para MP, pois os ônibus começam a sair às 05h30. Se chegar à tardinha compre a passagem antes de qq coisa, pois se deixar para compra na parte da manhã vai chegar tarde em MP, pois a venda só a partir das 06h00. 

Essas são as dicas principais. Para não ficar na dúvida>>> MP = Machu Picchu, AC = Águas Caliente e/ou Machu Piccho Pueblo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito interesse. Estou programando agora essa viagem, eu e uma amiga. Mas nós iríamos janeiro 2019. Todas as dicas serão bem vindas. Como vamos ficar no máximo 15 dias só vamos visitar Peru e Chile. O que vocês sugerem? 

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse nessa trip.

Se a ideia for mesmo pra frente, contem comigo! Tb to correndo atras de roteiros.

Se rolar grupo no WhatsApp me add por gentileza. (21) 99214-8827.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 18 anos e vai ser minha primeira viagem de mochileiro, tenho interesse em ir. Caso criem um grupo (22)992816827

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera, 

Depois de muito pesquisar, vou fazer o meu primeiro mochilão pelo Mercosul em Abril, saindo de São Paulo dia 01/04 e voltando dia 27/04. Esta sera a minha primeira experiencia de mochilão sozinha. Se alguém tiver preparando para embarcar em Abril, me avise.

Estou seguindo o roteiro da planilha em anexo, mas aceito sugestões.

@vidamochileira-2016-Bolívia-Chile-Peru-4 (1).xlsx

Compartilhar este post

Link para o post

Massa... Eu e minha namorada também estamos planejando ir mais ou menos nesse período, nossa ideia é ir no final de agosto para setembro, ou setembro para novembro. Vamos trocando ideias e informações ai e quem sabe agente não se encontra por lá!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/1/2018 em 16:26, Eduardo Garcia_ disse:

Pessoal,

Estou pretendo realizar um mochilão em Outubro/2018, com duração aproximada de 15 dias, sera meu primeiro mochilão, gostaria de algumas dicas quanto a pontos turisticos, custos e etc, a ideia é distribuir a quantidade de dias de acordo com cada destino e possíveis atrações turísticas , resumindo ainda não tenho nada definido kkkkk fico aguardando sugestões de quem já foi e cia de quem queira se aventurar tbm.

Por enquanto o meu roteiro, esta assim:

5 dias em cada país,

Chile - Deserto do Atacama

Bolivia - Salar de Uyni

Peru - Machu Picchu

Abraços

Acredito que seja pouco tempo pra mnt coisa. Sugiro por experiência: Lima(3noites)-Cuzco(4n)-Machu Pichu(1n)-Puno/lago Titicaca(1noite)-Arequipa(2n)-Nazca/Ilha Ballestas(3n)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Estou pretendo realizar um mochilão em Outubro/2018, com duração aproximada de 15 dias, sera meu primeiro mochilão, gostaria de algumas dicas quanto a pontos turisticos, custos e etc, a ideia é distribuir a quantidade de dias de acordo com cada destino e possíveis atrações turísticas , resumindo ainda não tenho nada definido kkkkk fico aguardando sugestões de quem já foi e cia de quem queira se aventurar tbm.
Por enquanto o meu roteiro, esta assim:
5 dias em cada país,
Chile - Deserto do Atacama
Bolivia - Salar de Uyni
Peru - Machu Picchu
Abraços

Eduardo tenho interesse, vamos fazer um grupo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora