Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Eduardo Garcia_

Mochilão - Chile, Peru e Bolívia - Out/2018

Posts Recomendados

Tenho interesse nessa trip.

Se a ideia for mesmo pra frente, contem comigo! Tb to correndo atras de roteiros.

Se rolar grupo no WhatsApp me add por gentileza. (21) 99214-8827.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, 

Depois de muito pesquisar, vou fazer o meu primeiro mochilão pelo Mercosul em Abril, saindo de São Paulo dia 01/04 e voltando dia 27/04. Esta sera a minha primeira experiencia de mochilão sozinha. Se alguém tiver preparando para embarcar em Abril, me avise.

Estou seguindo o roteiro da planilha em anexo, mas aceito sugestões.

@vidamochileira-2016-Bolívia-Chile-Peru-4 (1).xlsx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa... Eu e minha namorada também estamos planejando ir mais ou menos nesse período, nossa ideia é ir no final de agosto para setembro, ou setembro para novembro. Vamos trocando ideias e informações ai e quem sabe agente não se encontra por lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/1/2018 em 16:26, Eduardo Garcia_ disse:

Pessoal,

 

Estou pretendo realizar um mochilão em Outubro/2018, com duração aproximada de 15 dias, sera meu primeiro mochilão, gostaria de algumas dicas quanto a pontos turisticos, custos e etc, a ideia é distribuir a quantidade de dias de acordo com cada destino e possíveis atrações turísticas , resumindo ainda não tenho nada definido kkkkk fico aguardando sugestões de quem já foi e cia de quem queira se aventurar tbm.

Por enquanto o meu roteiro, esta assim:

5 dias em cada país,

Chile - Deserto do Atacama

Bolivia - Salar de Uyni

Peru - Machu Picchu

Abraços

 

Acredito que seja pouco tempo pra mnt coisa. Sugiro por experiência: Lima(3noites)-Cuzco(4n)-Machu Pichu(1n)-Puno/lago Titicaca(1noite)-Arequipa(2n)-Nazca/Ilha Ballestas(3n)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,
 
Estou pretendo realizar um mochilão em Outubro/2018, com duração aproximada de 15 dias, sera meu primeiro mochilão, gostaria de algumas dicas quanto a pontos turisticos, custos e etc, a ideia é distribuir a quantidade de dias de acordo com cada destino e possíveis atrações turísticas , resumindo ainda não tenho nada definido kkkkk fico aguardando sugestões de quem já foi e cia de quem queira se aventurar tbm.
Por enquanto o meu roteiro, esta assim:
5 dias em cada país,
Chile - Deserto do Atacama
Bolivia - Salar de Uyni
Peru - Machu Picchu
Abraços
 

Eduardo tenho interesse, vamos fazer um grupo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...