Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fireman

Tailândia, Myanmar, Cambodja, Délhi ou Vietnã

Posts Recomendados

Fala mochileiros!!! Tô partindo p sudeste asiático de fevereiro a março e ficarei por uns 30 dias, pretendo fazer Cambodja, Myanmar, Vietnã ou Nova Délhi também, alguém está indo nesse período? Se tiverem grupos de WhatsApp ou alguém que queira curtir com outro brazukas me adicionem ou chamem no privado 21 964181754, meu roteiro tá montado mais tô livre p mudar, e Ainda vou comprar as passagens!!🤘🏼🤘🏼

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão? Nem sonhando que tu consegue conhecer direito tudo isso ai, estive 30 dias somente no Vietnã. O transporte é bom mas se você olhar no mapa vai ver o problema de viajar internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Você só vai gastar dinheiro indo de um lugar pra outro e nao vai conhecer nada. Se a ideia é apenas pegar um carimbo no passaporte e falar que foi em tal lugar, ok. Eu fiquei 40 dias na Tailândia e nao vi tudo queria.

Mas enfim, com esse tempo disponível eu escolheria no máximo 2 países que estejam um próximo ao outro, o que pode facilitar e/ou baratear o deslocamento. 

Pense bem pois pode ser um tiro no pé gastar um grana alta com a passagem daqui pro outro lado do mundo e nao ver o que cada país tem de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post