Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
7 horas atrás, LiviaSaraiva disse:

Ai de Zaquintos eu parto para Italia. Qual roteiro mais barato na Italia? Dá pra ir de Zaquintos para Roma? ou seria melhor voltar para Atenas ?

Que eu saiba, a única forma de ir direto de Zakinthos para Roma é de avião, mas acho que não tem voo todo dia.

Você teria que fazer umas cotações no Skyscanner e ver o que fica mais barato e com melhores horários, se ir direto por Kefalonia, Zaynthos ou voltar a Athenas.

As vezes também pode ser mais interessante fazer algo do tipo:

- Rio x Madrid/Roma
- Roma x Zakynthos
- Zaynthos x Kefalonia
- Kefalonia x Athenas
- Athenas x Paris
- Paris x Rio

Mas você teria que fazer umas simulações e cotações usando o www.skyscanner.com e www.rome2rio.com para ver o que fica melhor, tentar inverter algo, etc...

Um roteiro envolvendo Grécia e outros países nunca é um roteiro muito fácil de encaixar, sempre dá um bom trabalho encontrar os voos nas datas certas que você precisa sem que custem muito caro ou que prejudiquem algum local que você gostaria de visitar, e não tem outro jeito a não ser fuçar no skyscanner e rome2rio de cima a baixo, rss

Fique atenta que pode não ter voo ou barco todos os dias, se não tiver voo no dia desejado, pode ser que você tenha que ficar 2 ou 3 dias a mais em algum local, e isto pode atrapalhar um monte na próxima cidade.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Achei que você colocou muitos dias para Zakynthos, porque é uma ilha bem pequena... Para ter noção, alugando um dos quadriciclos que são comuns por lá, em um dia só dá para dar a volta na ilha inteira, parando nas melhores praias e ainda fazendo o passeio de barco que chega até Navagio. Kefalonia é uma ilha muito maior, e por isso acaba demandando mais tempo e acaba dependendo de carro para os deslocamentos. Eu deixaria só 2 ou 3 dias para Zakynthos, dependendo de como for a logística de transporte, e distribuiria esses dias para Paris. E quanto a Roma, concordo com o colega que disse ser uma má idéia fazer os roteiros bate e volta, melhor aproveita tudo lá.

Link para o comentário
  • Membros
19 horas atrás, 798791 disse:

Que eu saiba, a única forma de ir direto de Zakinthos para Roma é de avião, mas acho que não tem voo todo dia.

Você teria que fazer umas cotações no Skyscanner e ver o que fica mais barato e com melhores horários, se ir direto por Kefalonia, Zaynthos ou voltar a Athenas.

As vezes também pode ser mais interessante fazer algo do tipo:

- Rio x Madrid/Roma
- Roma x Zakynthos
- Zaynthos x Kefalonia
- Kefalonia x Athenas
- Athenas x Paris
- Paris x Rio

Mas você teria que fazer umas simulações e cotações usando o www.skyscanner.com e www.rome2rio.com para ver o que fica melhor, tentar inverter algo, etc...

Um roteiro envolvendo Grécia e outros países nunca é um roteiro muito fácil de encaixar, sempre dá um bom trabalho encontrar os voos nas datas certas que você precisa sem que custem muito caro ou que prejudiquem algum local que você gostaria de visitar, e não tem outro jeito a não ser fuçar no skyscanner e rome2rio de cima a baixo, rss

Fique atenta que pode não ter voo ou barco todos os dias, se não tiver voo no dia desejado, pode ser que você tenha que ficar 2 ou 3 dias a mais em algum local, e isto pode atrapalhar um monte na próxima cidade.

Show, vou tentar fazer isso e te falo!

EM relação a grana, quanto você acha que é o gasto médio por dia ?

 

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros
Em 02/01/2018 em 12:16, LiviaSaraiva disse:

Oi gente! Sou nova aqui, queria uma ajudinha...

Eu e meu marido estamos pretendendo viajar (nossa primeira viagem internacional) para França, Italia e Grecia.

Vimos os roteiros e tal, porém gostaríamos de dicas de quem já foi e também estamos com dúvidas na hora da compra das passagens.

Alguém pode indicar um site bom de passagens? Que parcele a perder de vista, rs, também tenho dúvidas se comprar nesses lugares como CVC é legal, pelo poder do parcelamento e até no boleto.

Ahhh, qual o mês que nos indicam para viajar, estávamos pensando em Agosto, porém falaram que é muito cheio na Europa esse mês. 

Obrigada, Livia

Olá Lívia!

Eu estou pensando em fazer esse roteiro também tem uma dica? Tenho uma dúvida  como é minha primeira vez na Europa eu não sei se preciso voltar do mesmo lugar um exemplo: se meu primeiro destino é Paris é preciso comprar a passagem para voltar por Paris ou posso voltar pela Itália?

desde já agradeço 

Monica

Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Moni29 disse:

Tenho uma dúvida  como é minha primeira vez na Europa eu não sei se preciso voltar do mesmo lugar um exemplo: se meu primeiro destino é Paris é preciso comprar a passagem para voltar por Paris ou posso voltar pela Itália?

Respondendo pela Livia...

Você não precisa voltar pelo mesmo local que chegou, pode voltar por outro local sem problema, desde que não ultrapasse o limite de estadia de 90 dias.

Mas tente evitar comprar só ida com uma empresa e só volta por outra empresa, na maioria dos casos é muito mais caro do que comprar ida e volta por cidades diferentes na mesma empresa usando a opção "Várias Cidades", "Muliplos Destinos", "Open Jaw" que todas as companhias aéreas tem nos seus sites.

Uma observação final, caso compre separado, leve o comprovante da passagem de volta quando você for embarcar saindo do Brasil, por que se não tiver o comprovante da passagem de volta pela mesma empresa ou por outra, as chances de você nem conseguir embarcar saindo do Brasil são bem grandes

Link para o comentário
  • Membros
14 horas atrás, 234234 disse:

Respondendo pela Livia...

Você não precisa voltar pelo mesmo local que chegou, pode voltar por outro local sem problema, desde que não ultrapasse o limite de estadia de 90 dias.

Mas tente evitar comprar só ida com uma empresa e só volta por outra empresa, na maioria dos casos é muito mais caro do que comprar ida e volta por cidades diferentes na mesma empresa usando a opção "Várias Cidades", "Muliplos Destinos", "Open Jaw" que todas as companhias aéreas tem nos seus sites.

Uma observação final, caso compre separado, leve o comprovante da passagem de volta quando você for embarcar saindo do Brasil, por que se não tiver o comprovante da passagem de volta pela mesma empresa ou por outra, as chances de você nem conseguir embarcar saindo do Brasil são bem grandes

Olá Lívia!

obrigada pelo retorno!

voce já fez a viagem? 

Consegue me dar algumas dicas do que fazer ou do que não vale apena fazer?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...