Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Poliana.2015

CARNAVAL 2018 Curitiba + Ilha do Mel

Posts Recomendados

Pessoal, sou de Brasília e chego em Curitiba dia 10/2 (sábado) e vou embora na quarta de cinzas.

Por enquanto estou indo sozinha. Quero companhia!! :) 

E se alguém tiver dicas de hostel em Curitiba, ilha do Mel, passeios etc...ficarei grata!!

WhatsApp (61) 99296-4932

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito tempo fui a curitiba tentar um concurso publico.... achei uma cidade como outras metropoles, mas nada demais, apesar de ser uma cidade modelo.  O que tem em curitiba para ir no carnaval?  

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Poliana, estou interessado em companhia também! Podemos dividir despesas até , se desejar! Me chame no whatsapp e conversamos melhor (11) 958982585. Não tenho dicas, nem nenhum roteiro pronto, só quero viajar para aproveitar as férias e não tenho lugar para ir e nem para onde ir (risos). Aceito qualquer proposta de viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente... eu moro em Curitiba e o carnaval aqui é bem parado. Tem apenas um desfile das escolas de samba locais que é bem ruinzinho... kkkkk.

O lado bom é que a cidade fica praticamente deserta, então os principais pontos turísticos ficam vazios pra várias fotos.

O que muita gente faz é ir para o litoral do Paraná, principalmente Caiobá, Guaratuba e a Ilha do Mel que ficam a menos de 2 horas de Curitiba. Já passei carnaval nas 3 opções, se quiserem dicas, só avisar.

Se quiserem dicas do que fazer em Curitiba também posso ajudar...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Iryan Peters disse:

Oi gente... eu moro em Curitiba e o carnaval aqui é bem parado. Tem apenas um desfile das escolas de samba locais que é bem ruinzinho... kkkkk.

O lado bom é que a cidade fica praticamente deserta, então os principais pontos turísticos ficam vazios pra várias fotos.

O que muita gente faz é ir para o litoral do Paraná, principalmente Caiobá, Guaratuba e a Ilha do Mel que ficam a menos de 2 horas de Curitiba. Já passei carnaval nas 3 opções, se quiserem dicas, só avisar.

Se quiserem dicas do que fazer em Curitiba também posso ajudar...

Abraços!

Iryan, gostaria de aproveitar a disponibilidade... Sabes me dizer se durante o mês de Janeiro o tempo é muito chuvoso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Rodrigo, costuma ser chuvoso somente a tarde e não todo dia. O clima é bem mais fresco do que outras capitais e pode esfriar de repente. A gente brinca que aqui sempre é bom ter uma blusa de frio pq no mesmo dia podemos ir de 30 a 15 graus... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...

Estou morando em Curitiba há pouco tempo. 

Quero ir pra Ilha do Mel também. 

(41) 998933366 meu whats Tiago

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Iryan Peters disse:

Oi Rodrigo, costuma ser chuvoso somente a tarde e não todo dia. O clima é bem mais fresco do que outras capitais e pode esfriar de repente. A gente brinca que aqui sempre é bom ter uma blusa de frio pq no mesmo dia podemos ir de 30 a 15 graus... rsrs

Não chovendo 24h já é o suficiente, valeu!!! Sobre as mudanças... Floripa já me deixa treinado, quatro estações em um dia. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/01/2018 em 13:57, Poliana.2015 disse:

Pessoal, sou de Brasília e chego em Curitiba dia 10/2 (sábado) e vou embora na quarta de cinzas.

Por enquanto estou indo sozinha. Quero companhia!! :) 

E se alguém tiver dicas de hostel em Curitiba, ilha do Mel, passeios etc...ficarei grata!!

WhatsApp (61) 99296-4932

Pousada Ilha do Mel.  CHALÉ. DO LAURINDO. 

boa, barata, otimo cafe da manha.

De frente pra praia, com piscina e chalés individuais. 

Compartilhar este post

Link para o post