Ir para conteúdo

Mochilão Bolívia, Peru e Atacama Partindo de Campo Grande dia 20 de Abril 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Eaa mochileiros. 

Estou planejando um mochilão partindo de Campo Grande, Mato grosso do sul no dia 20 de Abril(começo das minhas férias da facul), achei uma passagem de avião barata pra campo grande saindo de salvador onde moro, já comprei. De Campo Grande a ideia é ir pra Corumbá e de lá atravessar a fronteira para pegar o famoso trem da morte até Santa Cruz de la Sierra, de lá ir para Uyuni/atacama depois direto pra La paz, depois copacabana > Puno > Cuzco(Machu Pichu) > Nazca > Lima > Huarez , depois caminho da roça para rio Branco...Bom fiz um roteiro passando por todos os lugares q eu gostaria de conhecer, a dúvida é se eu consigo fazer tudo isso em 40 dias....

Pretendo ficar em hosteis ou Camping  ou em qualquer lugar que dê na telha na hora lá...hahaha

 

A ideia é fazer isso tudo em torno de 40 ou 45 dias...

 

Quem quiser opinar, ajudar com ideia de locais indispensáveis, ou tempo pra ficar em cada um, ou ainda se ta muito apertado esse roteiro, por favor fiquem a vontade e quem tiver livre por essa data e quiser colar é só falar e fazemos um grupo de whats pra fortalecer a ideia, podemos modificar o roteiro tb a vontade.

Abraços...

 

imageproxy.php?img=&key=eaf2ee9296aa936c5a6aa647cd58f_Semttulo.thumb.jpg.f2f4dcdeb210ee074590e00ea6acc78e.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou fazer o mesmo roteiro mas em Maio ou Agosto. Estou lendo, e pesquisando. Acho que é uma boa, aproveitar e conhecer o Titicaca, há como cruzar a fronteira Bolívia/Peru por Puno, que fica na margem peruana do Titicaca. 1515411325437.jpeg Vale a pena investir nesse livro, dicas muito boas. Um abraço amigo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, Luiz Felipe Mosquini disse:

Vou fazer o mesmo roteiro mas em Maio ou Agosto. Estou lendo, e pesquisando. Acho que é uma boa, aproveitar e conhecer o Titicaca, há como cruzar a fronteira Bolívia/Peru por Puno, que fica na margem peruana do Titicaca. 1515411325437.jpeg Vale a pena investir nesse livro, dicas muito boas. Um abraço amigo.

Vlw a dica amigo, vou procurar esse livro sim. E vc tem razão quanto ao Titicaca, vou add Copacabana e Puno ao roteiro, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, henriquefarage disse:

Saindo de La Paz você pode ir pra Copacabana e acampar no alto da Isla del Sol (onde tem um bosque de eucaliptos) antes de partir pra Cusco. O lugar é muito bonito e você pode acampar de graça e sem perigo nenhum.

Obrigado pela dica amigo. Já estava pensando em ir para Copacabana, com essa dica então, agora que eu vou mesmo. Abraços 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...