Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
diegoperin.fcbk

mochila doitem terracon 40

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Pedro Furlan
      Qual a melhor marca de mochila que eu possa comprar ? Vou começar a ser mochileiro, e preciso de dicas sobre quais ferramentas devo ter , para quem é iniciante.
    • Por gabriel.santiago
      Bom dia!!
      No início de fevereiro farei uma viagem a Portugal com duração de 15 dias. Passarei por seis cidades diferentes do centro e norte da terrinha, e gostaria de sugestões de mochilas pra essa viagem. Valeu!!
    • Por dougsfm
      Hey pessoal, então eu comprei uma deuter futura pro 42 pro por uns 765 reais. Porém, quando eu coloquei o saco de dormir ocupou um bom espaço. Enfim, fiquei na cabeça de vale realmente a pena colocar mais 340 reais e pegar uma de 50 litros.
      Só que fica a questão, 1105 numa mochila de 50 litros está caro? Tipo, há um tempo atrás o pessoal pagava uns 899 na mesma.
      Me dá uma ajuda ai pessoal, estou prestes a ir na loja fazer a troca 
      Lembrando que tenho vontade de fazer trekking/trilhas com essa mochila e tbm viajar por esse mundão.
      Ah, a mochila de 50 litros é a futura vario 50 + 10
    • Por guigabalabr
      Salve moçada,
      Tô dando uma pesquisada em mochilas de 30 litros para usar no dia a dia (carregando notebook, livros, roupas... a porra toda) e usar em trilhas de 1 ou 2 dias sem levar barracas, só a roupa da caminhada, uma limpinha pra noite (frio ou calor), utensílios básicos (inclui um saco de dormir) e aquela comida necessária só para o desembolar do dia (pode ter certeza que cabe tudo).
      Dei uma listada em algumas marcas que tem essa litragem e queria saber se alguém por aqui tem alguma delas ou sabe a respeito. Se serve bem para o uso cotidiano e se segura bem na trilha também, ou seja, qual é a balança delas entre o urbano x mato.

Quechua - NH500 30 Lt 
      Trilhas e Rumos - Crampon 31 Lt
      Alto Estilo - Santiago 32 Lt
      NAUTIKA - TUPAC GT 30L
      Osprey - Comet 28 Lt
      Curtlo - OUTSIDER 30 Lt
      Curtlo - EXTREME 35 Lt
      Deuter - Gigant 32 Lt
      Se tiverem outras além dessas, diz ai
      Forte abraço a todos
    • Por Renato Santini
      Fala pessoal, 
      Encontrei esses passos para ajustar a mochila:
      SOLTE TODAS AS TIRAS DA MOCHILA E POSICIONE O MEIO DA BARRIGUEIRA SOBRE OS OSSOS DO QUADRIL; AJUSTE AS TIRAS DAS ALÇAS, MAS NÃO MUITO, POIS A MAIOR PARTE DO PESO DEVE SER CARREGADO NA CINTURA; OS PONTOS DE ANCORAGEM DAS ALÇAS DEVEM ESTAR POSICIONADOS NO MEIO DA ESCÁPULA; EM MODELOS MAIORES, AJUSTE AS TIRAS ESTABILIZADORAS DAS ALÇAS E DA BARRIGUEIRA; FECHE A TIRA PEITORAL. Nesse link (https://trueclimbing.com/2018/01/10/5-passos-para-ajustar-sua-mochila/), os caras explicam o porque de ter uma mochila bem regulada.