Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Larissa Máximo

Alguém afim de ir para Morro de São

Posts Recomendados

Oii gente, quero ir para a Bahia neste ano, porém não tenho data definida ainda, e gostaria de saber se alguém tá afim também ...bjos 😘

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Larissa....Morro de São Paulo tá no meu planejamento para esse ano....ainda definindo....se quiser conversar a respeito. (21)991027922. 

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/01/2018 em 18:15, Larissa Máximo disse:

Oii gente, quero ir para a Bahia neste ano, porém não tenho data definida ainda, e gostaria de saber se alguém tá afim também ...bjos 😘

Eu pretendo ir em fevereiro ou julho. Qqr coisa me add 11 954843386. Bjao Erica

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Larissa!

Estou indo passar a ressaca de carnaval em morro de são paulo. Chego no dia 15/02 e volto dia 22/02.... 

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

EU CHEGO DIA 11 EM SALVADOR, PARTO PARA O MSP NO DIA 12 E FICO LÁ ATÉ O DIA 18. QQR COISA, 1195484-3386.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro em SSA, podemos descer todos juntos. De carro até a cidade de valença pelo Ferry ou estrada ou de catamarã partindo do porto de Salvador até o porto de Morro de São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/02/2018 em 19:16, ticozambier disse:

Eu moro em SSA, podemos descer todos juntos. De carro até a cidade de valença pelo Ferry ou estrada ou de catamarã partindo do porto de Salvador até o porto de Morro de São Paulo.

tem data certa?  costuma ir sempre para morro? neste trajeto para valença de carro quanto cada um paga?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora