Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliana_27

Porto Seguro depois do carnaval

Posts Recomendados

Pretendo ir para Porto Seguro em 15/02/2018, para ficar uma semana. Alguém com essa programação também? Estou indo sozinha, seria legal encontrar companhia para fazer os passeios. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tem hospedagem comprada? se possivel fique alguns dias em arraial da ajuda que é perto basta pegar a balsa ($5) e pegar uma van($4) logo chega em arraial, peça pra ficar no centro, pois a van segue viagem..... Arraial vale a pena pois e bem pitoresco dando acesso mais facil pra conhecer trancoso, espelho ou caraiva...   Espelho e caraivas sao meio longe e locais mais caros.      Porto Seguro cresceu demais para o meu gosto, ali so vale a pena ir as barracas de praia(to-a-toa, barramares) e ir a coroa vermelha para ir aos recifes de fora(de barco) ver os peixinhos nos bancos de areia....   Dica importante nas barracas de praia va com uma turma, sozinha nem pensar, vc vai se sentir um peixe-fora-da-agua, pois como a estrutura é formada por um restaurante a beira da praia com palco de show, entao eh conveniente estar em turma.      Se tiver hospedada em hostel vai ser facil fazer amigos.....

Em arraial tem agencia que oferece passeio de quadriciclo......  E tb tem um parque aquatico em arraial.WP_20150215_006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/01/2018 em 09:21, Juliana_27 disse:

Pretendo ir para Porto Seguro em 15/02/2018, para ficar uma semana. Alguém com essa programação também? Estou indo sozinha, seria legal encontrar companhia para fazer os passeios. :)

Eu estou chegando em Ponto Seguro dia 18/02 e fico até dia 21/02. Também estou indo sozinha. Vamos fazer passios...TOP! VC é de que lugar do Brasil? Sou de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser na Bahia creio que porto seguro ja esteja um pouco frio em junho, pois esta ao sul do estado quase no espirito santo que ja eh regiao Sudeste....  Estive por la em setembro/16 e olha que estava meio friozinho. Lembrava bem o clima de sao paulo.  Nunca vi coisa igual....  Mas deu pra aproveitar bem, teve Sol todo dia. Se bem que a chuva era mais na madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/01/2018 em 15:57, Maria do Carmorn disse:

Eu estou chegando em Ponto Seguro dia 18/02 e fico até dia 21/02. Também estou indo sozinha. Vamos fazer passios...TOP! VC é de que lugar do Brasil? Sou de Natal.

Eba! Sou de florianópolis! Qual seu whats?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2018 em 21:56, Felipe Freitas de Souza disse:

EU VOU PRA LÁ EM JUNHO.. VOU FAZER PORTO ARRIAL E TRANCOSO.

Já fui pra lá nessa época. Chove um pouco, mas não é chuva que dura o dia todo. Então dá para aproveitar bem. Vais adorar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉