Ir para conteúdo

Roteiro Inverno no Uruguai, Argentina e Chile 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Estou criando um roteiro de viagem em 15 dias, onde passaremos por Uruguai, Argentina e Chile. Estaremos em um grupo de 2 casais. Quem quiser entrar nessa conosco, é bem vindo.

Segue o roteiro:

Dia 01: Ida - Saindo de Recife (REC) para Montevideo (MVD) – Dia 16/08/2017 (quinta-feira) Dorme em Montevideo (3 dias);

Dia 2: Passeio em Montevideo (17/08/2018) – sexta-feira - Trocar dinheiro no centro de Montevideo – Calle Sarandi - Centro de Montevideo – Fuente de los cadeados, Avenida de 18 de Julio. Ciudad Vieja (Plaza Independecia, Puerta de la Ciudad, que poderá ser feito via City Tour;

Dia 3: Ida a Punta Del Este (18/08/2018) sábado – ônibus COT - Visita a Mão – Monumento aos Afogados (Praia Brava) e Visita a Casa Pueblo – Horário das 10 as 18hs;

Dia 4: Ida com as malas para Colônia Del Sacramento. (19/08/2018) Domingo - Ir de ônibus COT. Visitar os pontos turísticos da cidade, passear a pé (Plaza Mayor), ir a museus, e logo depois seguir para o Buquebus para atravessar para Argentina. Dorme em Buenos Aires (2 dias).

Dia 05: Conhecer Buenos Aires dia 20/08 (segunda) – Plaza Del Mayo (Casa Rosada), Caminito/La Bobonera, Recoleta (Cemitério – Eva Peron) e Floralis Generica. Parque Japonês.

Dia 06: Visitar o Zoo Lujan pela manhã, e visitar Porto Madero a tarde. 21/08 - terça - No fim do dia, seguir para Mendoza de ônibus. Dormir no ônibus. Sai de Retiro (Terminal). Dormir no Ônibus.

Dia 07: Chegada em Mendoza pela manhã 22/08 (quarta). Passear pela cidade nos principais pontos turísticos. Fazer o passeio da vinícola da Moet & Chandon. Dormir em Mendoza (2 dias).

Dia 08: Ida a Los Penitentes – Estação de Esqui. Dia 23/08 (quinta).

Dia 09: Pegar Ônibus para Santiago do Chile. 24/08 (sexta) Pegar ônibus pela manhã para ver as paisagens dos Andes. - Dormir em Santiago (6 dias).

Dia 10: Viagem a Viña del Mar e Valparaiso. (dia 25/08 sábado).

Dia 11: City tour em Santiago pela manhã (dia 26/08 Domingo)

Dia 12: Ida a montanha. Transfer para El Colorado. (dia 27/08 segunda)

Dia 13: Nova ida ao Valle Nevado, Dia de Ski. (dia 28/08 – terça)

Dia 14: Mais um dia livre em Santiago, com visita aos pontos turísticos que quisermos voltar. (dia 29/08 – quarta)

Dia 15: Retorno a Recife. (Dia 30/08 – quinta)

Estou com o roteiro completo no link em anexo, onde mostra valores e informações sobre como chegar ou sair nos destinos.

Preciso de dicas sobre brechós para compra de roupas para neve (casaco, calças, luvas e botas) para que eu possa esquiar. Acho muito caro alugar, e roupas novas também são caras de mais. Alguém tem uma dica? O brechó precisa ser em Buenos Aires ou Mendoza.

Dicas de baladas para todas estas noites nestas cidades. De preferência as mais baratas... kkkkkkkkkk. Já vamos gastar muito.

Qualquer dica é bem vinda.

 

Mochileiros Chile 2018.docx

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
31 minutos atrás, leogoyanna disse:

Estou criando um roteiro de viagem em 15 dias, onde passaremos por Uruguai, Argentina e Chile. Estaremos em um grupo de 2 casais. Quem quiser entrar nessa conosco, é bem vindo.

Segue o roteiro:

Dia 01: Ida - Saindo de Recife (REC) para Montevideo (MVD) – Dia 16/08/2017 (quinta-feira) Dorme em Montevideo (3 dias);

Dia 2: Passeio em Montevideo (17/08/2018) – sexta-feira - Trocar dinheiro no centro de Montevideo – Calle Sarandi - Centro de Montevideo – Fuente de los cadeados, Avenida de 18 de Julio. Ciudad Vieja (Plaza Independecia, Puerta de la Ciudad, que poderá ser feito via City Tour;

Dia 3: Ida a Punta Del Este (18/08/2018) sábado – ônibus COT - Visita a Mão – Monumento aos Afogados (Praia Brava) e Visita a Casa Pueblo – Horário das 10 as 18hs;

Dia 4: Ida com as malas para Colônia Del Sacramento. (19/08/2018) Domingo - Ir de ônibus COT. Visitar os pontos turísticos da cidade, passear a pé (Plaza Mayor), ir a museus, e logo depois seguir para o Buquebus para atravessar para Argentina. Dorme em Buenos Aires (2 dias).

Dia 05: Conhecer Buenos Aires dia 20/08 (segunda) – Plaza Del Mayo (Casa Rosada), Caminito/La Bobonera, Recoleta (Cemitério – Eva Peron) e Floralis Generica. Parque Japonês.

Dia 06: Visitar o Zoo Lujan pela manhã, e visitar Porto Madero a tarde. 21/08 - terça - No fim do dia, seguir para Mendoza de ônibus. Dormir no ônibus. Sai de Retiro (Terminal). Dormir no Ônibus.

Dia 07: Chegada em Mendoza pela manhã 22/08 (quarta). Passear pela cidade nos principais pontos turísticos. Fazer o passeio da vinícola da Moet & Chandon. Dormir em Mendoza (2 dias).

Dia 08: Ida a Los Penitentes – Estação de Esqui. Dia 23/08 (quinta).

Dia 09: Pegar Ônibus para Santiago do Chile. 24/08 (sexta) Pegar ônibus pela manhã para ver as paisagens dos Andes. - Dormir em Santiago (6 dias).

Dia 10: Viagem a Viña del Mar e Valparaiso. (dia 25/08 sábado).

Dia 11: City tour em Santiago pela manhã (dia 26/08 Domingo)

Dia 12: Ida a montanha. Transfer para El Colorado. (dia 27/08 segunda)

Dia 13: Nova ida ao Valle Nevado, Dia de Ski. (dia 28/08 – terça)

Dia 14: Mais um dia livre em Santiago, com visita aos pontos turísticos que quisermos voltar. (dia 29/08 – quarta)

Dia 15: Retorno a Recife. (Dia 30/08 – quinta)

Estou com o roteiro completo no link em anexo, onde mostra valores e informações sobre como chegar ou sair nos destinos.

Preciso de dicas sobre brechós para compra de roupas para neve (casaco, calças, luvas e botas) para que eu possa esquiar. Acho muito caro alugar, e roupas novas também são caras de mais. Alguém tem uma dica? O brechó precisa ser em Buenos Aires ou Mendoza.

Dicas de baladas para todas estas noites nestas cidades. De preferência as mais baratas... kkkkkkkkkk. Já vamos gastar muito.

Qualquer dica é bem vinda.

 

Mochileiros Chile 2018.docx

olá, tbm sou de recife, faço um mini mochilão em outubro, Uruguai, argentina!

 

notei que você praticamente passa 15 dias correndo, correndo, correndo, não vai para para curti um dia a toa, andando, fazendo parte da cidade ? ..

 

calculou o tempo de deslocamento ?  achei legal seu roteiro porém muito corrido :0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse ônibus via Paso del Libertador só virá a Chile se não houver neve,pois é inverno e o Paso fica fechado por dias.

Prepare se para algo que não de certo nesse seu roteiro.

Punta del este é uma cidade fantasma nessa época,eu não iria.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Esse ônibus via Paso sem Libertador só virá a Chile se não houver neve,pois é inverno e o Paso fica fechado por dias.

Prepare se para algo que não de certo nesse seu roteiro.

Punta del este é uma cidade fantasma nessa época,eu não iria.

fato ... falou tudo .. muito puxado o roteiro , ainda por cima no inverno ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
57 minutos atrás, Edilene Santos disse:

Muito bacana o seu roteiro, estou pensando em fazer o mesmo mas em Julho se não com certeza eu entraria nessa com vocês. Já sabe as pousadas que vão ficar e etc?? se vc puder me passar oq já tem... ainda não consegui nenhuma indicação.
 

Bjos curtam a viagem. 

outubro argentina  e uruguai , vamos ou bora ?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bacana o seu roteiro, estou pensando em fazer o mesmo mas em Julho se não com certeza eu entraria nessa com vocês. Já sabe as pousadas que vão ficar e etc?? se vc puder me passar oq já tem... ainda não consegui nenhuma indicação.
 
Bjos curtam a viagem. 

Também vou em Julho!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...