Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Não fui de carro, mas sei que apesar de Torrinha ser antes de Valença para quem vem do Sul, é mais complicado em termos de horários de barco. Se não me engano são só dois horários no dia, fora disso só fretando. Já Valença tem mais horários de lancha rápida.

 

Se for agora em alta temporada indico reservar lancha/barco com antecedência para não correr o risco de perder um dia de viagem por não ter mais vaga. Aconteceu com muita gente no cais de Valença quando fui em janeiro.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá, em março estou indo para Boipeba sozinha, estou indo acampar. Quero saber como faço para do aeroporto de Salvador pegar o ferry boat? Existe algum ônibus que leve a esse acesso? Ou é necessário pegar um táxi?

 

Nao me lembro qual onibus, mas atras do aeroporto tem um terminal de onibus bem pequeno, onde passa varios onibus.... mas no ponto vc pergunta para os vendedores ambulantes que eles te fala qual o onibus.... Fala que quer ir ate o terminal sao joaquim... Mas isto considerando que vc vai via semi-terrestre atraves de valença.....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Kelly, eu sei que tem ônibus regular (Linha Aeroporto/São Joaquim), mas dizem que ele para muito o percurso todo, e pode durar ate 2 horas. Se vc nao se importar com a perda deste tempo vale a pena. Só calcule bem o tempo gasto até Valença para poder pegar a Lancha/Barco pra ilha, eles tem horários restritos, então corre o risco de vc ter que pernoitar em algum lugar, Salvador/Valença.

 

Eu por exemplo dei sorte de pegar um voo cedo, chegando as 7 da manha. No meu caso paguei um transfer, pq ficava mais barato que táxi na época. Mas acho que o Uber seria uma melhor opção.

Link para o comentário
  • Membros
Kelly, eu sei que tem ônibus regular (Linha Aeroporto/São Joaquim), mas dizem que ele para muito o percurso todo, e pode durar ate 2 horas. Se vc nao se importar com a perda deste tempo vale a pena. Só calcule bem o tempo gasto até Valença para poder pegar a Lancha/Barco pra ilha, eles tem horários restritos, então corre o risco de vc ter que pernoitar em algum lugar, Salvador/Valença.

 

Eu por exemplo dei sorte de pegar um voo cedo, chegando as 7 da manha. No meu caso paguei um transfer, pq ficava mais barato que táxi na época. Mas acho que o Uber seria uma melhor opção.

 

Obrigada pela dica Ana. Muito valiosa. Acredito que chegue bem cedinho, meu voo é bem cedo tbm, Onibus será uma boa opção ficarei sete dias, então acredito que ainda conseguirei conhecer bem a ilha e sem pressa. :D

Link para o comentário
  • Membros
Olá, em março estou indo para Boipeba sozinha, estou indo acampar. Quero saber como faço para do aeroporto de Salvador pegar o ferry boat? Existe algum ônibus que leve a esse acesso? Ou é necessário pegar um táxi?

 

Nao me lembro qual onibus, mas atras do aeroporto tem um terminal de onibus bem pequeno, onde passa varios onibus.... mas no ponto vc pergunta para os vendedores ambulantes que eles te fala qual o onibus.... Fala que quer ir ate o terminal sao joaquim... Mas isto considerando que vc vai via semi-terrestre atraves de valença.....

 

 

Obrigada pela dica! =D

Link para o comentário
  • Membros
Simmm, 7 dias vc conhece praticamente tudo.

Boipeba é maravilhosa, nao tem um dia na minha vida que não sonhe em voltar pra lá...haha. Melhor lugar.

Curta muito, boa trip!

 

 

Acredito que vou gostar muito, ótima impressão do lugar e tudo que pesquiso a respeito é a galera só falando coisa boa. Estou com bom pressentimento e acredito que vou aproveitar bastante, mesmo indo viajar sozinha! Obrigada! =D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...