Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
msoarescf

BARRACA Arpenaz 2+ | 2 pessoas Quechua

Posts Recomendados

galera estou pesquisando minha primeira barraca, estou com pouco dinheiro mas não quero uma porcaria.
tenho lido muito sobre a arpenaz 2, e encontrei tbm a 2+ que pelo que me parece tem apenas uma frente maior um pouco e a diferença de preço pequena. enquanto a arpenaz2 custa 130 essa 2+ custa 199, me parece ser vantajoso. o que vocês mais experientes tem a me ensinar, fico com a quéchua ou vou atrás de uma falcon 2 ou 3, não queria uma muito grande pois o intuito é viajar sozinho de moto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Lordy Apophis
      Olá pessoal 
      Sou leigo e preciso da ajuda de vocês. Preciso de uma barraca até R$ 450, no maximo 500 R$ que aguente possiveis chuvas e ventos de praia. 
      Uso: pretendo usar para acampar na praia com a namorada  só para passar o dia e a noite 
      Olhem essas barracas qual delas vocês me indicam? 
      Venus Ultra 4 pessoas, Coluna de água 2500mm, R$ 464, 24, na Loja Americana frete incluso. 
      Arpenaz 3 pessoas Fresh e Black, Quechua, Coluna de água 2000 mm, R$ 429 + 58, 59 frete 
      Amazon 4 pessoas, Coluna de água 1200 mm, R$ 300 + 11 frete 
      Falcon 4 pessoas, Coluna de água 1000mm 
      Considerando a minha finalidade e custo beneficio, qual vocês me indicam?
    • Por Felipe-Dias
      Boa noite, Me chamo Felipe tenho 33 anos, e à algum tempo tenho me interessado em fazer viagens, porém nos meus 33 anos nunca fiz nenhuma viagem, mal conheço minha cidade para ser honesto. Meu verdadeiro objetivo é sair da minha zona de conforto, esse é o resumo sobre mim. Agora vou ao me ater ao que diz o título do post : Nesse tempo eu sei que esta tudo fechado então vou procurar pro lugares seguros onde possa acampar, gostaria de saber se alguém pode me indicar uma  lista de itens necessários para sobrevivência, e lojas confiáveis onde eu possa comprar esses itens. Obs: praticamente não tenho dinheiro preciso de lojas com preços acessíveis.
      Agradeço desde já aqueles que poderem me ajudar.
    • Por Daniel Carneiro
      Boa tarde!
      Me chamo Daniel, tenho 23 anos e pretendo fazer meu primeiro mochilão em minhas férias do trabalho em 2021.
      Comecei a me organizar e pesquisar sobre o assunto agora e gostaria de saber se vocês poderiam me dar dicas e sugestões para o primeiro mochilão da minha vida.
      Adoro aventuras, esportes radicais, praias, belas paisagens, e quero aproveitar ao máximo. Aceito sugestões de rotas, dicas de estudo, sites, vídeos, canais no youtube, dicas de organização e preparação e etc.
      Agradeço muito!
      Abraço e ótimas viagens a todos!
    • Por Filipe O. Barros
      Fala aí gente! Tudo bom? Bem, eu sou um jovem sem experiências de mochilao, mas tenho muita vontade de aprender e pegar o jeito, tenho em mente pro futuro quando pegar o jeito percorrer a costa do Brasil, preciso de companheiros de viagem para que me ajudem, quero fazer uma viagem com pouco dinheiro e free camping, de início queria fazer um trajeto não enorme nem minúsculo. De apenas uma semana por aí. Desculpem o texto grande, precisava explicar que não tenho experiência e o tipo de trajeto que quero fazer. Obrigado!
    • Por jadecdoc
      Eii mochileiros,
      Vi que tinham muitas dúvidas sobre quem mochila seria ideal para quem não quer pagar para despachar a bagagem (dúvidas que eu mesma tinha antes de viajar) e resolvi esclarecer elas.
      Eu comprei para viajar essa Quechua Forclaz 50L mas com bastante medo de chegar na hora e não deixarem eu entrar mas foi absolutamente tudo tranquilo, especialmente porque a maioria das companhias aéreas permitem o despache de bagagem de mão grátis em alguns voos (tirar o peso das costas um pouco hahah). 
      Ela coube todas as minhas roupas e sapatos, porém os produtos de higiene e maquiagens eu mandei no mochilão da minha irmã que foi despachado por ser BEM maior que isso. Mas apesar disso, tenho certeza que qualquer pessoa conseguiria colocar tudo o que precisa dentro dela, eu que fui bastante exagerada e levei roupas demais (metade nem toquei), mas isso serviu de lição para o próximo diminuir nas peças.

Mesmo conseguindo realizar a viagem toda sem problemas com despache segue algumas dicas:
      - Eu viajei 1 mês no auge do verão europeu então se você estiver indo para o frio não sei se essa mochila seria ideal, já que roupas de frio são mais volumosas
      - Sempre que ia passar pela segurança ou ao entrar no avião retirava alguma peça mais volumosa (normalmente um moletom) para garantir que ela "'parecesse" mais vazia do que estava, desse jeito reduzia as chances de implicarem com ela.
      - Mesmo com ela, ainda é necessário uma mochila de ataque para outros momentos e para documentos dinheiro... Não dependa somente dela, especialmente se você for tentar despacha-la gratuitamente
      - Tive sorte e arrisquei bastante despachando ela pois poderia ter sido extraviada, então sempre pense bastante se precisa mesmo se livrar dela ou se você aguenta mais umas horinhas com ela nas costas
      - Ela foi SUPERRR custo-benefício (menos de 400 reais) mas fiquei sabendo que ela parou de vender mas acho que essa ideia serve para todas as mochilas dessas dimensões e com essa capacidade
      -Ela é ótima e por isso MUITOSS viajantes tem essa mochila igual então para evitar confusões personalize a sua
      É isso por hoje
      Obrigada xx
      Jade 

• Criar Novo...